Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Um Fiat para Tom Hanks

ter, 31 de janeiro de 2017 05:45

Abertura heels and Weels

Um Fiat para Tom Hanks

Quando esteve em Budapeste, na Hungria, em 2016, Tom Hanks  se deparou com Fiat Polski 126p e o apelidou de “Maluch” (“O pequeno”). Depois de postar várias fotos nas redes sociais e demonstrar sua afeição pelo carro, poloneses tiveram a ideia de juntar dinheiro para presentear Tom Hanks com um pequeno Fiat. Assim, no último sábado, 21, o veiculo foi adquirido por 2 mil euros. O automóvel ano 1974 foi levado para uma garagem e será transportado de avião até Los Angeles. Uma companhia aérea financiará seu transporte, os gastos de alfândega e de matrícula. E o dinheiro recolhido que não foi usado para o presente de Tom Hanks será doado para um hospital infantil. Cerca de 3,3 milhões destes carros foram produzidos nas fábricas de automóveis de Tychy e Bielsko-Biala.

.

.

 

Carro de seus sonhos

Por falar em paixão por carros, o ator Arnold Schwarzenegger transformou um Mercedes-Benz Classe G no “carro de seus sonhos”, tornando o modelo elétrico. Em um projeto realizado junto com a empresa austríaca Kreisel, especializada neste tipo de conversão, o ex-governador da Califórnia transformou o veículo originalmente queimador de diesel em um “carro verde”. Introduzindo baterias e motores elétricos, o carro rende 490 cavalos de potência e pode fazer de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. Com uma autonomia de 300 km, o Mercedes pode ter 80% de sua bateria recarregada em aproximadamente 25 minutos, anuncia a Kreisel.

.

.

 

Carro de Eric Clapton

Uma Ferrari F40 1991, que foi de Eric Clapton, está à venda em Londres, por 925 mil libras. O modelo ficou com o músico durante os anos de 2000 e 2003 até quando Clapton o vendeu novamente ao antigo dono. De acordo com a loja, o veículo foi mantido sempre em locais adequados e garagens bem equipadas. Além disso, tem todos os históricos de suas manutenções nas concessionárias e preserva os manuais.

.

.

 

Motos raras

As motocicletas de Steve McQueen foram leiloadas em Las Vegas. O ator americano foi conhecido não só por suas atuações, mas também pela paixão por carros e motos. Não à toa ele foi homenageado, emprestando seu sobrenome ao protagonista da animação da Disney, “Carros”. McQueen chegou a ter mais de 120 veículos na coleção e também demonstrava  habilidade como piloto, dispensando dublês para gravar cenas de ação. Entre os modelos vendidos estão uma Pope Model K de 1914 e uma Indian Chief de 1923 com sidecar. Segundo os organizadores, é a primeira vez que essas motos são expostas.

.

.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: