Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Nova geração de corredores

ter, 29 de novembro de 2016 05:33

Abertura heels and Weels

O teaser trailer do filme Carros 3 chegou causando na internet. Divulgado na última semana, o vídeo mostra que as coisas não estão fáceis para Relâmpago McQueen, protagonista do filme, que sofre um terrível acidente durante uma competição. Enquanto alguns pais ficaram indignados com o sombrio teaser, muitos fãs ficaram empolgados com a visão mais dramática da animação. A Pixar havia divulgado uma pequena prévia da trama do filme, que mostrará Relâmpago se deparando com uma nova geração de corredores e sendo repentinamente afastado do esporte. A animação da franquia  tem estreia marcada para julho de 2017. Estamos ansiosos!

.

.

 

Sempre Velozes e Mais Furiosos

E por falar em filme de sucesso, a data de estreia de Velozes e Furiosos 8 está marcada para  abril de 2017, mas o trailer oficial do longa deve sair até o dia 11 de dezembro. Uma boa notícia para os fãs, pois, ainda são poucas informações divulgadas sobre o filme.  Sabemos que terá diferentes locações para a gravação, como Islândia, Nova York e Ohio. Em todos estes lugares, os carros serão diversos e as explosões características da história também devem continuar.

.

.

 

Pedido para o Papai Noel

Enquanto o Brasil espera o Mustang apenas para 2018, as crianças americanas terão o direito de ter o seu muscle car na garagem. A Fisher – Price apresentou o resultado de sua parceria com a Ford, perfeitamente reproduzindo o cupê GT versão elétrica para crianças. Chamado Mustang Power Wheels Smart, é o primeiro carro infantil a usar um novo conjunto de motor e transmissão da marca, controlado por computador e com recursos que o tornam muito parecido com o carro de verdade como controles de tração e estabilidade.

.

.

 

Portas fechadas

A Justiça decretou a falência da Karmann-Ghia em São Bernardo do Campo (SP). Segundo o juiz responsável pelo caso, a direção da empresa abandonou a fábrica após longo período sem cumprir as obrigações trabalhistas. A Karmann-Ghia prestou serviços à Fiat até maio deste ano, quando interrompeu as atividades. A fábrica da Karmann-Ghia foi inaugurada em maio de 1960, ao lado da Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, como subsidiária da empresa alemã Wilhelm Karmann GmbH. No local foram montados os cupês Volkswagen Karmann-Ghia e Karmann-Ghia TC, além do esportivo SP2. Na fábrica também foram montados o Ford Escort XR-3 conversível e, entre 1998 e 2005, o Land Rover Defender.

.

.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: