Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Encontro STT

ter, 6 de junho de 2017 05:56

Abertura heels and Weels

Encontro STT

Os apaixonados por antigomobilismo poderão prestigiar no próximo final de semana, o Encontro Nacional de Carros Antigos promovido pelo Clube STT de Uberlândia. O evento acontecerá no Parque de Exposições Camaru. Em sua terceira edição, o encontro se tornou um dos mais aguardados da região e faz parte do calendário de eventos da cidade vizinha. Para este ano, a diretoria do Clube não tem medido esforços para fazer uma grande exposição de belas máquinas.

.

.

 

Mega Estrutura

O 3º Encontro conta ainda com mega praça de alimentação, o que garantirá conforto para os participantes e expositores. Na página oficial do Clube é possível conhecer os Clubes de várias cidades do estado e que confirmaram presença. O evento terá início a partir das 14h de sábado, 10, e se estende ao domingo, a partir das 8h. Para participar, basta levar dois quilos de alimento não perecível que, posteriormente, serão doados à entidades beneficentes. Então já sabe, faça aquela revisão no seu veículo e não perca!

.

.

 

Quintal Alternativo

Os araguarinos também terão uma divertida opção de lazer no próximo sábado, 10. Será promovida na avenida Joaquim Aníbal, o “Quintal Alternativo”, das 14 às 22h. O evento é voltado para aqueles que gostam de acessórios bacaninhas e roupas cheias de estilo. Também haverá a venda de itens de arte e decoração, tattoo, muita música e comida boa. Anota aí e leve um agasalho ou mantinha que você não usa para doar à quem precisa.

.

.

 

Lendário

Já estávamos com saudade em falar do Porsche psicodélico que um dia pertenceu à cantora Janis Joplin. O veículo foi a atração principal do 31º Classic Car Club of America Experience que aconteceu no último domingo, 4 de junho, em Michigan. O Porsche 356, ano 1965, utilizado por Janis, foi leiloado em dezembro do ano passado, em Nova York, por US$ 1,7 milhão.

.

.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: