Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Encontro de antigos

ter, 30 de maio de 2017 05:26

Abertura heels and Weels

Encontro de Antigos

Os apreciadores também puderam conferir de perto a 3ª edição do Encontro de Carros Antigos de Igarapava (SP) que aconteceu no domingo, 28, no Ginásio Municipal de Esportes. No local, centenas de pessoas e aproximadamente 30 clubes participaram da exposição de várias marcas e modelos de veículos, além da apresentação de bandas regionais. Na ocasião, foram arrecadados alimentos não perecíveis e leite que serão doados para o lar e abrigo de idosos de Igarapava.

01 Clube STT

01 Clube STT

 

Flash Day

No último domingo, 28, os araguarinos puderam prestigiar a segunda edição do Flash Day, promovido pela equipe da barbearia Mago das Tesouras. Além de oferecer um ambiente agradável e cerveja sempre gelada, o evento contou com a presença de tatuadores de Araguari e região que puderam mostrar um pouco do seu trabalho. E mais, os participantes puderam apreciar as belas máquinas da Antique Carros Clássicos, responsável pela locação de veículos para eventos sociais no município.

.

.

 

Inovação

A BMW apresentou na última sexta-feira, 26, o conceito elétrico Link, que é uma proposta da marca de uma moto conectada para o futuro. Com funções de dar inveja a um smartphone da atualidade, o modelo teria acesso a agenda de seu proprietário para escolher as melhores rotas para algum compromisso e até selecionar músicas ao gosto do usuário. No entanto, a BMW diz que, apesar de todas estas tecnologias, o objetivo é fazer o motociclista aproveitar a experiência de pilotagem e não distraí-lo.

.

.

 

Desafiando Limites

Em 1967, Burt Munro, quebrou o recorde para motos de 1.000 cc no famoso deserto de sal de Bonneville nos Estados Unidos. O neozelandês fez isso com uma Indian Scout de 1920, que ele mesmo preparou e levou para os EUA, e aos 68 anos de idade. Em 2005, a história foi retratada no filme “Desafiando os Limites”. Agora, 50 anos depois, Lee Munro, sobrinho da lenda do motociclismo vai rodar com uma Scout moderna no deserto de sal. De acordo com a empresa, o objetivo não é quebrar o recorde de Burt Munro, mas sim marcar o limite de velocidade de uma moto Indian moderna. O modelo recebeu o nome de Spirit of Munro Scout.

.

.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: