Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – De automóveis à vinhos

ter, 16 de maio de 2017 05:50

Abertura heels and Weels

De automóveis à vinhos

A alfândega da Receita Federal realizou no dia 11 de maio, um leilão um pouco diferente. Dentre as mercadorias apreendidas e leiloadas pelo órgão em São Paulo, estão automóveis, um caminhão, relógios, bijuterias, instrumentos musicais e até utensílios domésticos. Destaque para as motos “Ariel” modelo “Square Four”, de 1957 e a Honda “GL 1200”. Além disso, também possível encontrar um lote com vinhos franceses “Le Vineau St. Nicolas de Bourgeil” e “Rosé D’Anjou – Les Claircomtes.

.

.

 

Queda nas vendas

A comercialização de automóveis no Brasil atingiu 152.383 unidades em abril, o que representa queda de 3,25 % em relação ao mesmo mês de 2016, de acordo com os dados da Fenabrave. Comparando com março deste ano, a redução nas vendas foi mais significativa. No ranking de carros mais vendidos no país, o Chevrolet Onix continua liderando com 53.313 unidades emplacadas até abril. O Hyundai HB20 vem logo em seguida com 32.454 exemplares.

.

.

 

Exposição

A Porsche atingiu a marca de um milhão de unidades do esportivo 911 produzidas. O icônico modelo da marca alemã é produzido há 54 anos. O exemplar foi fabricado na configuração Carrera S, com detalhes que remetem aos modelos do passado, incluindo tecido xadrez nos bancos e detalhes em madeira. Porém, a Porsche informou que o carro não será vendido e ficará exposto no museu da marca em Stuttgart (Alemanha).

.

.

 

Para veganos

Mais do que vegetarianos, os veganos recusam-se a utilizar qualquer produto feito com partes de animais, assim, para atender a estes consumidores que tem feito deste, um mercado lucrativo, a Bentley vem trabalhando em novos materiais com base em proteínas artificiais e fungos. A marca pretende criar interiores luxuosos e oferecer o mesmo nível de conforto para poder atender aos desejos desses clientes também únicos.

.

.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: