Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Carros Antigos em Quirinópolis

ter, 23 de maio de 2017 05:35

Abertura heels and Weels

Acompanhada pelos membros do Clube STT de Uberlândia, pude participar no último domingo, 21, do Encontro de Carros Antigos de Quirinópolis (GO). Aproveito para destacar a organização do evento que, embora esteja em sua 3º edição, tem tudo para se tornar referência naquela região. Além de belos veículos e da receptividade, o Clube Qui-Ferrugem disponibilizou um ambiente agradável aos participantes e uma praça de alimentação com a presença de food-trucks super-estilosos.

.

.

 

Preparativos

Por falar em STT, o Clube está empenhado na realização de mais uma edição do Encontro Nacional de Carros Antigos. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 10 e 11 de junho no Parque de Exposição Camaru. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados às entidades assistenciais. Durante o evento, os expositores também concorrerão a premiação de carro mais antigo, conservação, organização de clubes e outras modalidades. Não perca!

.

.

 

Joia rara 

Um dos modelos mais icônicos de todos os tempos da BMW vai a leilão no próximo dia 27 e seu preço estimado é de R$ 7,5 milhões. O modelo em questão é o BMW 507, de 1957, com pouquíssima quilometragem. No total foram produzidas 254 unidades, um número bastante reduzido fazendo com que alguns anos depois passasse a estar entre os desejos de grande parte dos colecionadores de automóveis clássicos.

.

.

 

Sistema Android

O Google anunciou que as montadoras da Audi e da Volvo passarão a usar apenas o sistema Android Auto em seus carros. O sistema pretende integrar várias informações presentes no smartphone na tela multimídia do carro, dando notificações e outros detalhes importantes como, por exemplo, a navegação pelo Google Maps. Várias funções poderão ser controladas pelo Android Auto, como o ar-condicionado, teto solar e outras funcionalidades presentes no carro, atundo mesmo sem o emparelhamento do celular.

.

.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: