Foragido de alta periculosidade é capturado pela Polícia Militar Rodoviária
qua, 7 de junho de 2023 08:56Da Redação

Prisão ocorreu na MGC452
** 2°Gp/2°Pel Rv/ 9 Cia PM Rv
Durante patrulhamento pela MGC452, altura do km 79, na tarde da última segunda-feira, 5, policiais do 2°Gp/2°Pel Rv/ 9 Cia PM Rv avistaram um VW Gol, cor azul, transitando com os faróis apagados. Assim, a equipe retornou e procedeu a abordagem, um quilômetro depois.
De acordo com a ocorrência, o condutor teria apresentado um nome falso e entrado em contradição. Diante do nervosismo e inquietação, os patrulheiros aprofundaram nas pesquisas de vários sistemas informatizados, sendo constatado que o suspeito na verdade se tratava de J. Í. R.
Ele estava sendo procurado pela Justiça Criminal em razão de um latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Tupaciguara, em data pretérita. Trata-se de um autor de alta periculosidade, com passagens também por homicídio tentado, tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e direção perigosa.
O homem foi capturado e entregue à Polícia Judiciária, enquanto o veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais.
Na mesma rodovia, militares realizaram uma operação na noite de segunda-feira e apreenderam drogas. Dois homens foram presos. Um condutor de veículo estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Farmacêutica anuncia investimento de 765 milhões sex, 13 de março de 2026
- A estratégia de Lucas Kallas para consolidar a presença internacional da Cedro Participações sex, 13 de março de 2026
- Operação Tapa-Buracos: Prefeitura de Tupaciguara intensifica frentes de trabalho para recuperar a malha viária sex, 13 de março de 2026
- Carreta pega fogo e bombeiros são acionados na BR-365 sex, 13 de março de 2026
- Prefeitura promove campanha de saúde bucal com atendimentos gratuitos sex, 13 de março de 2026
- UniCesumar reforça expansão em Araguari e oferece curso gratuito de IA durante Semana do Consumidor sex, 13 de março de 2026
- Drogas apreendidas em Cascalho Rico são incineradas pela Polícia Civil sex, 13 de março de 2026
- Após cobrança do vereador Nego, instalação de postes de energia começa no Assentamento Guanabara sex, 13 de março de 2026
- RADAR – 13 DE MARÇO sex, 13 de março de 2026
- MINUTO DE OURO – 13 DE MARÇO sex, 13 de março de 2026
> > Veja mais notícias...