Flagrantes de tráfico de drogas são registrados em cinco bairros da cidade
qui, 29 de julho de 2021 11:00Da Redação

Várias apreensões de drogas foram feitas pela PM
A guerra contra o crime não cessa em Araguari. Quase que diariamente o 53º Batalhão de Polícia Militar registra ocorrência relacionada ao mundo das drogas. Desde o último sábado até anteontem foram cinco flagrantes em diferentes setores da cidade.
Durante patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, a guarnição PM se deparou com um jovem em atitude suspeita, o qual demonstrou bastante nervosismo e agitação, jogando uma sacola plástica em cima do telhado de uma casa, na rua Tambu.
Foram realizadas buscas nas imediações e localizados 14 tabletes grandes de substância semelhante à maconha, além da quantia de 1.403 reais em dinheiro. O rapaz de 21 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto com o material apreendido.
No bairro Maria Eugênia, durante a madrugada, os militares apreenderam um adolescente de 15 anos. Ele foi visualizado em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem. Com o garoto, havia um involucro plástico com dez pedras de substância semelhante ao crack.
De acordo com a PM, foram realizadas diligências até uma mata, que culminaram com a localização de mais 76 pedras da mesma substância. O menor teria assumido a propriedade do produto, além da quantia de 50 reais em dinheiro. Ele foi encaminhado à delegacia e liberado em seguida.
Para não fugir à regra, outros dois adolescentes, 15 e 17 anos, foram apreendidos numa ocorrência de tráfico na rua Moisés Antônio Naves, bairro Vieno. A equipe informou que foi acionada após denúncia anônima.

Foram cinco ocorrências dessa natureza em quatro dias
Os menores, que são conhecidos no meio policial, jogaram um objeto ao solo assim que perceberam a presença da viatura. Era um invólucro com três buchas de substância semelhante à maconha. Pouco depois, em meio a entulhos em um terreno foram encontradas mais 40 buchas da mesma substância e 17 dolas de substância análoga à cocaína.
Os dois, que são irmãos e residentes no bairro Fátima, foram entregues à Polícia Civil junto com o produto apreendido, três aparelhos celulares e dez reais em dinheiro.
Em plena tarde, enquanto patrulhavam pelo bairro Santa Helena, os militares avistaram dois cidadãos em atitude suspeita na rua Elias Peixoto. Eles quiseram evadir e dispensaram algo. No entanto, foi procedida a abordagem e encontrado um tubo com 17 pedras de substância semelhante ao crack, um telefone celular e 71 reais em dinheiro. O menor de 17 anos e o jovem de 18 foram levados à Delegacia de Plantão.
Um adolescente também foi apreendido no bairro Monte Moriá, com 10 pedras de substância semelhante ao crack e seis papelotes de substância análoga à cocaína. Ele tem 16 anos e transitava em atitude suspeita pela rua H, despertando a atenção dos policiais. Um pouco do produto estava em sua residência.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudos seg, 8 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
