Flagrantes de tráfico de drogas são registrados em cinco bairros da cidade
qui, 29 de julho de 2021 11:00Da Redação
A guerra contra o crime não cessa em Araguari. Quase que diariamente o 53º Batalhão de Polícia Militar registra ocorrência relacionada ao mundo das drogas. Desde o último sábado até anteontem foram cinco flagrantes em diferentes setores da cidade.
Durante patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, a guarnição PM se deparou com um jovem em atitude suspeita, o qual demonstrou bastante nervosismo e agitação, jogando uma sacola plástica em cima do telhado de uma casa, na rua Tambu.
Foram realizadas buscas nas imediações e localizados 14 tabletes grandes de substância semelhante à maconha, além da quantia de 1.403 reais em dinheiro. O rapaz de 21 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto com o material apreendido.
No bairro Maria Eugênia, durante a madrugada, os militares apreenderam um adolescente de 15 anos. Ele foi visualizado em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem. Com o garoto, havia um involucro plástico com dez pedras de substância semelhante ao crack.
De acordo com a PM, foram realizadas diligências até uma mata, que culminaram com a localização de mais 76 pedras da mesma substância. O menor teria assumido a propriedade do produto, além da quantia de 50 reais em dinheiro. Ele foi encaminhado à delegacia e liberado em seguida.
Para não fugir à regra, outros dois adolescentes, 15 e 17 anos, foram apreendidos numa ocorrência de tráfico na rua Moisés Antônio Naves, bairro Vieno. A equipe informou que foi acionada após denúncia anônima.
Os menores, que são conhecidos no meio policial, jogaram um objeto ao solo assim que perceberam a presença da viatura. Era um invólucro com três buchas de substância semelhante à maconha. Pouco depois, em meio a entulhos em um terreno foram encontradas mais 40 buchas da mesma substância e 17 dolas de substância análoga à cocaína.
Os dois, que são irmãos e residentes no bairro Fátima, foram entregues à Polícia Civil junto com o produto apreendido, três aparelhos celulares e dez reais em dinheiro.
Em plena tarde, enquanto patrulhavam pelo bairro Santa Helena, os militares avistaram dois cidadãos em atitude suspeita na rua Elias Peixoto. Eles quiseram evadir e dispensaram algo. No entanto, foi procedida a abordagem e encontrado um tubo com 17 pedras de substância semelhante ao crack, um telefone celular e 71 reais em dinheiro. O menor de 17 anos e o jovem de 18 foram levados à Delegacia de Plantão.
Um adolescente também foi apreendido no bairro Monte Moriá, com 10 pedras de substância semelhante ao crack e seis papelotes de substância análoga à cocaína. Ele tem 16 anos e transitava em atitude suspeita pela rua H, despertando a atenção dos policiais. Um pouco do produto estava em sua residência.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 18,7 mil capacitadas no Triângulo qui, 19 de dezembro de 2024
- Municípios mineiros recebem royalties qua, 18 de dezembro de 2024
- Polícia Militar continua ações da Operação Natalina qua, 18 de dezembro de 2024
- Eleitos no pleito de 2024 são diplomados em Araguari qua, 18 de dezembro de 2024
- PIB de Minas avança 1,2% no trimestre ter, 17 de dezembro de 2024
- Coluna: Radar (17/12) ter, 17 de dezembro de 2024
- Sine Araguari disponibiliza diversas vagas de emprego ter, 17 de dezembro de 2024
- Prefeitura celebra o encerramento do Projeto Esporte em Ação 2024 ter, 17 de dezembro de 2024
- Diplomação dos eleitos de Araguari e Indianópolis acontece nesta terça-feira, no Fórum Oswaldo Pieruccetti ter, 17 de dezembro de 2024
- BR-050 é palco de novos acidentes com vítimas feridas ter, 17 de dezembro de 2024
> > Veja mais notícias...