Sexta-feira, 27 de Março de 2026 Fazer o Login

Final de semana é marcado por ocorrências de tráfico de drogas

ter, 26 de setembro de 2017 05:40

Da Redação

O final de semana foi marcado por ocorrências de tráfico de drogas ilícitas. Entre as 11 horas do dia 23 e as 20 horas do dia 24, a Polícia Militar atendeu três fatos.

A PM recebeu informações, via ligação anônima, de um depósito de substâncias entorpecentes, no bairro Sibipiruna. No local, encontrou cerca de cem gramas de substância semelhante à maconha e uma pedra grande, de quarenta gramas, de substância análoga ao crack. Segundo o proprietário da droga, de 18 anos, ela foi adquirida em Uberlândia, para ser vendida em Araguari.

No local, o rapaz recebeu voz de prisão e foi algemado devido ao comportamento agressivo e às ameaças proferidas à irmã. O suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia de plantão, juntamente com todo o entorpecente apreendido.

Menores em flagrante

Durante patrulhamento pela avenida Bahia, à meia noite do dia 24, a PM abordou um rapaz, de 16 anos. Em busca pessoal, foi localizada uma dola embalada em sacola plástica e a quantia de R$ 30,00. Ao ser indagado, o menor relatou que o invólucro continha cocaína e que em sua residência havia um estoque para comercialização.

A polícia se deslocou até a casa, onde foram localizados, dentro da tampa do padrão de energia, mais três papelotes de cocaína. Também foi apreendido um invólucro com aproximadamente 50 gramas, R$ 50,00 e um celular utilizado para a venda dos entorpecentes. O menor foi apreendido e entregue na delegacia, em companhia da mãe.

Também no dia 24, por volta de 20 horas, durante patrulhamento pelo bairro Bela Suíça, a polícia abordou outro jovem de 16 anos e, ao ser procedida busca pessoal, foi localizado quatro tabletes de maconha. Diante do flagrante, o menor relatou que o restante da droga estaria em sua casa.

Durante busca em seu quarto, foram localizados outros vinte e dois tabletes semelhantes. O rapaz afirmou que comercializa o entorpecente e que havia sido apreendido pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi apreendido e encaminhado à delegacia, acompanhado pela avó.

Clonagem

No último sábado, 23, às 16h35, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de adulteração do sinal de identificação de um veículo. Durante rondas pelo bairro Gutierrez, um homem foi abordado em uma motocicleta sem placa. Na fiscalização, também foi constatado que o veículo estava sem o número do chassi e com o número do motor raspado.

O suspeito, de 24 anos, afirmou que o veículo era oriundo de leilão, porém não apresentou nenhuma nota que comprovasse. A motocicleta foi removida para o pátio e não foi possível lavrar autos de infração, devido à falta de identificação do veículo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: