Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Fim de semana marcado por apreensões de drogas em diferentes locais da cidade

ter, 9 de novembro de 2021 08:01

Da Redação

 

O 53º Batalhão de Polícia Militar em Araguari divulgou, por meio de sua assessoria de comunicação, que, somente no sábado, 6, foram registradas três ocorrências de tráfico de entorpecentes, nos bairros Brasília, Santiago e Goiás. Além de vários materiais encontrados, dois adolescentes e um jovem foram detidos.

 

O primeiro caso se deu no fim da tarde, na avenida Brasil. Visualizado em atitude suspeita pela guarnição, um menor de 16 anos foi abordado e trazia uma bucha de substância semelhante à maconha embalada em papel filme transparente, pronta para a mercancia.

Apenas no sábado foram três apreensões de entorpecentes na cidade

 

Questionado, o garoto teria relatado que iniciou na prática do referido ato infracional há cerca de dois meses e que na casa dele, no bairro Portal de Fátima 1, havia mais produtos. No local, foram apreendidas mais 15 buchas da mesma substância e uma balança de precisão.

 

Pouco depois das 23h, na rua do Pica-Pau, durante operação policial, foi abordado um suspeito de 27 anos, que trazia 21 comprimidos de substância entorpecente semelhante ao ecstasy. Ele teria assumido que o produto foi adquirido pela internet e seria comercializado numa festa em um rancho naquela região da cidade e que cada comprimido custaria 30 reais. O rapaz é residente no bairro Tibery, em Uberlândia.

 

Ainda na noite de sábado, durante patrulhamento pelo bairro Goiás, a guarnição PM avistou um motociclista dispensando ao solo uma dola de substância análoga à cocaína. Ele foi abordado e se tratava de um adolescente de 17 anos, o qual teria revelado que o restante material se encontrava em sua casa, uma vez que vinha comercializando drogas há alguns meses.

 

No imóvel, os militares localizaram uma grande quantidade de substância análoga à cocaína, ácido bórico, buchas e pedras de substância semelhante ao crack, balança de precisão, além de dinheiro e dois celulares que podem ter sido recebidos em negociação com usuários. A moto do menor (Honda/CG 150 Titan KS, preta) tinha a placa com adulterações, para que fosse removida em caso de o veículo ser utilizado em algum delito

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: