Ex-delegado regional de Araguari recebe título de Cidadão Honorário em Uberlândia
sáb, 11 de setembro de 2021 08:11Da Redação
O delegado regional de Polícia Civil em Uberlândia, Luciano Alves dos Santos, 42 anos, é o mais novo cidadão honorário do Município. Ele recebeu o título nesta quinta-feira, 9, por meio da vereadora Liza Prado (PMDB), autora do decreto legislativo, durante cerimônia na Câmara Municipal de Uberlândia.
Luciano Alves prestou relevantes serviços por cinco anos na Comarca de Araguari, passando pelas delegacias de Trânsito, Crimes contra a vida e o Patrimônio. Antes de deixar a cidade, chegou a chefiar a Quarta Delegacia Regional, exercendo o cargo com muita responsabilidade e determinação.
Luciano Alves é natural de Tupaciguara (MG). Formado em Direito pela Universidade do Triângulo (Unit) foi aprovado em concurso para delegado em 2008, assumindo em seguida o cargo de delegado de Homicídios em Uberlândia. Passou pela 6ª Delegacia de Polícia, depois foi para a 3ª Delegacia de Polícia e, em 2013, veio para Araguari.

Delegado Luciano Santos recebeu a honraria na quinta-feira passada
Este é o segundo título de cidadania que o delegado recebe. No ano passado, ele foi agraciado com a mesma honraria pela Câmara de Araguari.
À frente da repartição policial no vizinho município, o delegado regional tem trabalhado para a valorização do profissional policial civil e se dedicado ao combate ao crime, cujo índice de criminalidade e violência tem sido reduzido.
Luciano Santos responde também pelo Detran em Uberlândia, até que novos delegados sejam designados pela PCMG, em Belo Horizonte.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Com alta do diesel, MoC se previne no transporte qui, 19 de março de 2026
- OAB-MG comemora a aprovação do Projeto de Lei 4709/25 que tipifica o golpe do falso advogado como crime autônomo no Código Penal qui, 19 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- FAMEP confirma Wisner Dantas como técnico do ATC Araguari para a Copa Amvap 2026 qui, 19 de março de 2026
- Comandantes e delegados ressaltam saldo positivo da Operação Aqueronte realizada em Araguari qui, 19 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- Nova sede da UEMG em Araguari marca avanço no ensino superior público na região qui, 19 de março de 2026
- Douradoquara celebra a magia da Páscoa com grande festival para as famílias na Praça José Cardoso Naves qui, 19 de março de 2026
- Obras no Aeroporto Santos Dumont são oficialmente autorizadas em Brasília qui, 19 de março de 2026
> > Veja mais notícias...