Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Ex-delegado regional de Araguari comanda a Assessoria de Comunicação da PCMG

qua, 28 de novembro de 2018 05:05

Da Redação

O Delegado-Geral César Augusto Monteiro Alves Júnior, que durante cinco anos chefiou a Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil em Araguari, realizando um trabalho de grande destaque, principalmente no combate ao tráfico de entorpecentes e no aumento do quadro de servidores e estrutura física da instituição, tem uma nova missão em sua carreira: a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais.

César Augusto, 55 anos, que passou no começo de 2018 pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), tem a missão de fazer o elo entre a renomada instituição mineira e a imprensa, com o fortalecimento e abertura de informações de forma transparente, gerando uma mídia espontânea que agrega credibilidade a organização, produtos, serviços e instituições.

Delegado-Geral César Augusto Monteiro Alves Júnior durante lançamento do novo site da Divisão Especializada de Referência da Pessoa Desaparecida ** PCMG

Delegado-Geral César Augusto Monteiro Alves Júnior durante lançamento do novo site da Divisão Especializada de Referência da Pessoa Desaparecida
** PCMG

 

“Nos colocamos à disposição de toda a imprensa de Minas Gerais e dos nossos profissionais de Araguari, sempre com muita atenção e carinho”, disse o Delegado-Geral.

Um dos primeiros atos do ex-chefe da PC em Araguari foi o lançamento do novo site da Divisão Especializada de Referência da Pessoa Desaparecida, que será abastecido por todas as informações fornecidas pelas delegacias do Estado. Conta com álbum de fotos em ótima resolução e dados de extrema importância para auxiliar na localização das pessoas, além de orientações em geral.

César Augusto destacou o trabalho da Divisão para construir esta ferramenta e enfatizou a disponibilidade da ASCOM no atendimento aos profissionais da imprensa. “Estamos sempre disponíveis para atender da melhor forma a imprensa e, consequentemente informar a sociedade. Serviços como este novo site têm que ser amplamente difundidos para a população, pois podem ajudar a salvar vidas e, para tanto, nada melhor do que a parceria da imprensa”, disse.

O site, que pode ser acessado através do endereço eletrônico https://desaparecidos.policiacivil.mg.gov.br, foi desenvolvido pela equipe do Laboratório de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da PCMG.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: