Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Atual campeão amador, Novo Horizonte tem mudanças para 2020

sáb, 14 de março de 2020 05:07

Da Redação

Depois de conquistar o esperado título da Primeira Divisão, o Novo Horizonte Futebol Clube ajeita a casa para a temporada 2020, pensando no bicampeonato do Amadorão e na conquista inédita da Copa Araguari.

O treinador Neto confirmou as saídas do goleiro Pallony, dos alas Mauricinho, Samuel e Cléo, do zagueiro Alex, dos meio-campistas Claudinho, Caetano e Xandinho, além do atacante Lambari.

Luquinha, do Independente, reforça o Novo Horizonte ** Arquivo

Luquinha, do Independente, reforça o Novo Horizonte
** Arquivo

 

Por outro lado, chegam ao Verdão o experiente goleiro Dida, os alas Marcos Tadeu e Chulapinha, o zagueiro Pedrão, os meias Jefinho e Duardinho, e os atacantes Charles, Danilo Inês e Luquinha. Este último foi um dos melhores jogadores de 2019, defendendo o Independente. Chulapinha e Pedrão sempre foram rivais vestindo a camisa do Atlético Mineiro.

Ainda de acordo com o técnico novorizontino, permanecem no elenco Douglas, Adalberto, Marita, Igor Teles, Igor Amanhece, Lelê, Weuler, Wagner “Cachorrão”, Mateusinho e o artilheiro Paulo Gomes.

“Estamos analisando outros nomes que possam nos ajudar nessa temporada”, destacou Neto, o melhor treinador de 2019 em Araguari. No primeiro campeonato do ano, em abril, o Novo Horizonte joga contra o Cruzeiro, em partidas de ida e volta.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: