Sábado, 31 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Escolinha Olé faz barba, cabelo e bigode diante de ótimo público no Poliesportivo

sáb, 23 de agosto de 2025 08:00

Da Redação

Escolinha Olé faz barba, cabelo e bigode diante de ótimo público no Poliesportivo

A última quarta-feira foi de decisões no Ginásio Poliesportivo, que recebeu, mais uma vez, um ótimo público. Na primeira final, da categoria sub-15, Escolinha Olé e Projeto Meninos do Céu/Esporte e Lazer Para Todos protagonizaram um jogo bastante equilibrado. No primeiro tempo, o destaque foi o goleiro Marlinho, do Projeto, que fechou o gol e garantiu o empate por 0 a 0. Já na segunda etapa, brilhou a estrela de Davi Miguel, goleiro do Olé, com várias defesas importantes, e de Bruninho — o herói improvável — que saiu do banco para marcar o gol do título. Placar final: 1 a 0 para os comandados do professor Guilherme Carrijo.

Essa categoria contou com a participação de 10 equipes e teve como destaques individuais os irmãos Lucas (Bola de Ouro) e Pedro (Bola de Prata e Artilheiro). O Olé ainda conquistou o troféu de defesa menos vazada. O goleiro Marlinho foi eleito o melhor goleiro, e o canhoto Kauã Alves ficou com o troféu de vice-artilheiro.

Na categoria sub-17, a Escolinha Olé deu um verdadeiro show diante da equipe do The Sports Café, com direito a hat-trick de Vitor Hugo Coelho. Logo no início, ele abriu o placar com menos de um minuto de jogo. Dois minutos depois, voltou às redes com muito oportunismo. No segundo tempo, o Olé manteve a intensidade e ampliou com gols de Rafinha, Vitor Hugo (mais um) e Pedro Emanuel. Já no fim da partida, Yuri marcou o sexto gol e decretou a goleada. Olé campeão mais uma vez na noite.

Essa categoria também contou com 10 equipes. Os destaques individuais foram todos da Escolinha Olé: Vitor Hugo Coelho (artilheiro), Pedro Emanuel (vice-artilheiro e Bola de Prata), Rafinha (Bola de Ouro, atleta que também defendeu Araguari na Copa Amvap), e o goleiro Vitinho, que levou os troféus de defesa menos vazada e melhor goleiro.

A Copinha foi organizada pela Liga Araguarina de Futsal (LAFS), presidida brilhantemente por Gilmar Cabral, e contou com total apoio da FAMEP, Prefeitura Municipal, secretária Eunice Mendes e do deputado federal Zé Vitor. A Web TV, melhor equipe de transmissão com imagens da região, também esteve presente na cobertura da competição.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: