Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Equipes da Polícia Militar continuam trabalhando no combate à criminalidade

sáb, 28 de janeiro de 2017 05:01

Da Redação

Nesta quinta-feira, 26, quatro pessoas foram presas pelo envolvimento em tráfico de drogas, adulteração de veículos e porte ilegal de armas. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h na rua Treze, Portal de Fátima, quando policiais militares da análise criminal compareceram no local e flagraram três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico.

Ao perceberem a presença de militares o trio fugiu, sendo possível o resgate de apenas um, que portava em sua carteira 327 reais e próximo dele, cinco porções de maconha. M.W.M.S., 19 anos, disse que o produto não era de sua responsabilidade, mas sim dos outros dois que correram. Conforme boletim e ocorrência, o jovem foi preso.

No mesmo dia, às 18h30, o condutor de uma motocicleta adulterada foi abordado em uma blitz promovida na praça Sérgio Pacheco, bairro Jóquei Clube. Segundo pesquisa no sistema, a placa do veículo, que foi apreendido, pertencia a um modelo de outra moto.

Às 21h desta quinta-feira, duas pessoas foram encaminhadas a delegacia após equipes do Tático Móvel e Análise Criminal chegarem à conclusão de que a autoria de um roubo praticado na terça-feira, 24, pode ser de M.P.O. de 40 anos e L.M.S.R. de 27, com passagens na polícia pelo crime de roubo.

As vítimas, de 68 e 40 anos, reconheceram a dupla, que foi presa ao ser abordada com duas armas de fogo e os materiais do crime.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: