Entidades entregam pauta de reivindicações ao Governo do Estado
qui, 17 de setembro de 2015 07:58Com Assessoria
Em atendimento a audiência solicitada pela ACIA-Associação Comercial e Industrial de Araguari, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Altamir de Araújo Rôso Filho, recebeu nesta terça-feira, 15, o presidente da entidade, Carlos Antônio Vieira, para a entrega de uma pauta de reivindicações elaborada por entidades de classe de Araguari ao governo do Estado.

Entidades entregam pauta de reivindicações ao Governo do Estado
Ao encontro realizado na Cidade Administrativa “Presidente Tancredo Neves”, em Belo Horizonte, fizeram parte da comitiva da ACIA seu vice-presidente Leonardo Daher de Melo, o prefeito Raul Belém (PP), o deputado estadual Leonídio Bouças (PMDB), o diretor da Fiemg e presidente do Sindicato da Alimentação de Araguari Mauro Cunha e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Clésio de Meira.
A pauta contempla três reivindicações principais eleitas entre diversas prioridades do município, que foram discutidas e analisadas pelas entidades, em reunião promovida pela ACIA, em sua sede, no último dia 10 do corrente. Constaram do documento o pedido de asfaltamento da LMG-414, rodovia que liga Araguari ao sudoeste goiano pelo município de Anhanguera; a inclusão do Distrito Industrial de Araguari no Programa de Revitalização e Modernização dos DI’s, ação esta desenvolvida pela CODEMIG em parceria com a FIEMG e SEBRAE; e a criação e instalação de uma Superintendência Regional de Saúde no município, para o atendimento às cidades da região de influência de Araguari.
Além da ACIA, firmaram o documento dirigido ao governador Fernando Pimentel (PT), a Associação dos Cafeicultores de Araguari; Associação de Compras do Triângulo Mineiro; o Sindicato do Comércio de Araguari; CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Araguari; Sindicato dos Produtores Rurais de Araguari; representação da Fiemg Regional/Escritório de Araguari; Sindicato dos Produtores Rurais de Araguari, bem como o prefeito Raul Belém e o deputado Leonídio Bouças.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA VAI DISCUTIR RADARES, VIDEOMONITORAMENTO E ARRECADAÇÃO DE MULTAS EM ARAGUARI qui, 12 de março de 2026
- Araguari intensifica fiscalização para combater focos do mosquito da dengue qui, 12 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Cascalho Rico realiza mutirão de tomografias em parceria com o AMVAP Saúde qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações educativas sobre uso de bicicletas elétricas no trânsito qui, 12 de março de 2026
- Capacitação fortalece atuação das equipes da Assistência Social em Araguari qui, 12 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Araguari amplia qualificação no boxe em curso com técnico da Seleção Brasileira em Tóquio qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica manutenção em estradas rurais para garantir segurança e preservação ambiental qui, 12 de março de 2026
> > Veja mais notícias...