Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Empresa de locação de equipamentos é furtada na madrugada

sex, 3 de junho de 2022 11:09

Da Redação

 

Ontem, 2, pela madrugada, várias peças de maquinário da empresa Sincinato Serviços e Locação, situada no bairro Miranda, foram furtadas. Não foi possível estimar o valor total do prejuízo, mas pode chegar na casa de um milhão de reais.

De acordo com o proprietário da empresa, ontem, por volta das 6h30 sua funcionária chegou para trabalhar, quando percebeu que alguém havia arrombado o cadeado do portão e furtado vários materiais, dentre eles uma caminhonete Amarok, de cor prata, a qual durante o atendimento da ocorrência foi localizada em Uberlândia.

O roubo aconteceu na madrugada de ontem

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, foram furtados: quatro pneus para pá carregadeira; dois pneus de caminhão; dois macacos para caminhão caçamba; um carregador de bateria; uma máquina de solda pequena; um torquimetro caixa; duas baterias da escavadeira; seis kits (caixa de ferramentas) das escavadeiras; uma caixa de ferramentas com conjuntos de chaves, alicates e soquetes; uma caixa de soquetes; uma caixa de ferramentas de calibração; um jogo de soquetes, com cabo de força, extensão de alta tensão e catraca; duas caixas de manômetro de pressão completo; um notebook ; uma máquina de café expresso; um bebedouro de água; um cartão de crédito e R$50,00 em dinheiro. Além disso, foi furtada uma bolsa de ferramentas de um profissional que estava prestando serviço de instalação de câmeras na empresa.

Também foi relatado no B.O, que o cadeado do portão de entrada da empresa foi danificado e que os criminosos arrombaram uma porta no depósito, que fica localizado no segundo andar.

Segundo os funcionários da empresa, a autor da ação tinha conhecimento do local, pois sabia onde estava a chave da caminhonete e revirou somente a mesa do escritório onde ficam os cartões e o dinheiro.

A Polícia Militar apurou, que no dia anterior um cidadão que presta serviços no local e que há muito tempo não aparecia na empresa, foi até o local e fez várias perguntas relacionadas ao sistema de segurança. Posteriormente, foi verificado que essa mesma pessoa trabalhava em uma empresa de transportes, em Uberlândia, e foi demitido pela mesma, pois existe uma suspeita de que ele estava passando as informações da empresa para uma quadrilha de roubo de carga.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: