Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Empresa da área de Marketing fundada por araguarinos é destaque em nível mundial

ter, 22 de novembro de 2022 13:18

Da Redação

 

A Hawk Marketing, consultoria que acelera vendas de empresas no universo digital, fundada pelo araguarino Rhulian Marcus, está em pleno processo de internacionalização, tendo desembarcado, neste mês de novembro, nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Boston em Massachusetts. Vale lembrar que, recentemente, passou por uma fusão, agregando, ao quadro de sócios, Leonardo Lacerda e seus mais de 15 anos de experiência nas áreas de inovação e design service.

A versão americana da Hawk, chamada Hawk USA, conta também com os sócios Tiago Prado, empresário brasileiro do segmento de seguros na terra do Tio Sam, com vasta experiência no mercado norte americano, e Matheus Volponi.

Equipe da Hawk Marketing desembarcou, neste mês, na cidade de Boston (EUA), em processo de internacionalização da empresa.

 

“Empreendo com Marketing há mais de 17 anos, mas quando iniciei o projeto da Hawk, em 2019, tinha um objetivo diferente, o foco era transformar a forma como as empresas vendem, digitalizando e transformando digitalmente todos os processos relacionados a Marketing e Vendas. Meu objetivo é levar nossa expertise para grandes empresas não só no Brasil, mas em todo o mundo. O que fazemos aqui é inovador em qualquer lugar do planeta.”, explanou o araguarino Rhulian Marcus, CEO da Hawk.

De acordo com o empresário e publicitário, no mercado americano existe um alvo exclusivo: atuar em segmentos que têm como público consumidor os brasileiros e espanos. Ao todo são 62 milhões de latinos vivendo nos EUA (18% da população norte americana), com um poder aquisitivo estimado em 3 trilhões de dólares, sendo que nos próximos 10 anos a expectativa é que esse volume chegue a U$10 trilhões.

A Hawk hoje atua em três pilares principais, entregando consultoria e estratégia, assessoria e operação, e uma frente exclusiva de educação e capacitação corporativa. Esta receita tem dado tanto certo que o crescimento registrado em 2022 foi de 200%, vindo a empresa dobrar de tamanho desde que iniciou as atividades, em plena era de pandemia, e com a pretensão de abrir mais 30 novas posições em 2023.

Os resultados entregues pela empresa genuinamente araguarina, aos seus clientes que estão localizados em diversos estados brasileiros e americanos como São Paulo, Rio de Janeiro, Florida, Califórnia e Nova York passam da casa dos 300 milhões de reais.

“Quando abri minha primeira empresa de propaganda, em Araguari, no ano de 2005, ainda com 18 anos de idade, jamais poderia imaginar o potencial em alcançar o mundo desta forma. Mas atender os clientes locais me proporcionou muito aprendizado. Sou imensamente grato aos empresários que acreditaram na gente desde os primórdios. Tudo isso foi muito importante para construir a empresa que somos hoje”, finalizou Rhulian Marcus.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: