Em Resumo – Cuspiu para cima
qua, 11 de março de 2020 05:09
CUSPIU PARA CIMA
Em colunas anteriores comentei sobre a arrogância do vereador, ou melhor, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, Wilson Pinheiro. Lembro-me como se fosse ontem de suas palavras ríspidas contra o ‘nosso’ edil e presidente Wesley Lucas, devido a uma Moção de Repúdio enviada ao prefeito da vizinha cidade, por entender que os mandatários uberlandenses e o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) estariam impedindo a instalação da LD Celulose entre Araguari e Indianópolis.
CAIU NA CABEÇA
Ontem o nobre ‘falastrão’ edil Wilson Pinheiro foi cassado e agora terá que recorrer para retomar a sua posição de vereador uberlandense. Ora caro vereador que disse não saber quem é Wesley Lucas, ele é vereador e atual presidente da Câmara araguarina e o senhor, agora, simplesmente um cidadão de Uberlândia, com seu mandato cassado e tendo que recorrer à Justiça para tomar de volta sua cadeira, retirada de forma justa pela quebra de decoro parlamentar. Quem fala o quer…
AGORA VAI
O vereador Dhiosney de Andrade (PTC) levantou mais uma vez na sessão ordinária da Câmara Municipal o assunto de abertura de Comissão Legislativa de Inquérito sobre a permuta do Clube Recanto do Galo. Além de Dhiosney, o vereador Paulo do Vale (PV) teria concordado com a CLI e ele ainda poderia contar com o compromisso verbal de Warley Maravilha (PMB), Levi Siqueira (MDB), Tibokinha (PP) e também de Tiãozinho do Sindicato (PSL) que se mostrou a favor dessa ação.
NO PEITO
Ainda em seu pronunciamento na manhã de ontem, Dhiosney afirmou que não quer participar da CLI como membro, mas sim como depoente, para contar tudo o que aconteceu nos bastidores para aprovação do projeto. Será que vai?
TÁ NERVOSO?
Ontem também quem estava totalmente transtornado na reunião Legislativa era o vereador Warley Maravilha. Sua insatisfação era com a atitude do Conselho de Patrimônio Público, quanto à construção do Hotel Bristol no entorno da igreja Matriz. Esse assunto se tornou algo que está cutucando verdadeiramente as feridas de uns e de outros e vamos, com certeza, esperar as cenas dos próximos capítulos.
83 ANOS
Gostaria de deixar aqui também, da minha parte, a fala de Maravilha com relação aos 83 anos do Jornal Gazeta do Triângulo. Ele propôs uma Moção de Aplauso à empresa jornalística mais antiga em funcionamento do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Valeu vereador.
MAIS DO MESMO 1
E os buracos da avenida Teodolino continuam do mesmo jeito, parecendo verdadeiras crateras abertas bem no centro da cidade.
MAIS DO MESMO 2
Preciso, de novo, esbravejar contra a prefeitura com relação aos semáforos de nossa cidade. Araguari está se parecendo com a Índia, com relação ao trânsito nas regiões atendidas pelos sucateados semáforos. Ninguém é de ninguém nas vias e os sinalizadores não servem para nada. Um absurdo.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Aproveita e põe as outras CLI pra fora também. Não esqueça a da Caçamba também.
Tem pouco tempo que compraram esses semáforos sucateados. Então tem que falar primeiro com quem comprou as sucatas que ainda não foram pagas.