Em Resumo – Campeão em audiência
qui, 18 de fevereiro de 2016 08:58CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA
A Gazeta continua crescendo e se tornando o veículo de comunicação impressa melhor avaliado em todas as faixas etárias e classes sociais. E na proximidade de mais um aniversário, o jornal mais lido da cidade, chega aos 80 anos de fundação. Uma maravilha…
INVASÃO
Enquanto a população de Araguari cansa de esperar por um shopping center (aquele falado e prometido) muitas pessoas atravessam a ponte para se divertir no belo shopping de Uberlândia e consequentemente gastam boas quantias naquele estabelecimento. Ponto para nossos vizinhos outra vez!
ARROGÂNCIA
Essa nota é apenas para enfatizar que ao cobrar os trabalhos da prefeitura quero o melhor para a cidade. Algumas pessoas da atual administração me criticam e até mesmo “viram a cara” para este colunista, mas tudo bem, pois, eu sei do meu trabalho e o executo com muita maestria e excelente desempenho (modéstia a parte), enquanto isso, quem critica não trabalha e não desempenha suas funções da forma mais correta. Se todos cumprissem suas obrigações, discussões e cobranças como estas não estampariam as páginas dos jornais da cidade e nem repercutiriam nas emissoras de rádio locais.
ESTRESSE
Fui fazer uma compra em uma grande loja de departamentos aqui da cidade e fiquei estressado com o atendimento que recebi. Depois algumas pessoas reclamam que os araguarinos preferem fazer suas compras em Uberlândia, ao invés de prestigiar o comércio local. Há vendedores totalmente desinteressados e desligados, mais preocupados com seu telefone celular, do que atender bem os clientes que ali estão. Creio que um treinamento melhor deveria ser dado aos funcionários para que o êxodo comercial não aconteça em nossa cidade.
VACILO FATAL
Não é segredo para ninguém que a insegurança toma conta da comunidade araguarina, mas é preciso cada um fazer a sua parte. Podemos observar que em alguns casos, as vítimas facilitam a ação criminosa, como deixar portões das residências abertos, carregar grande quantidade de dinheiro sem qualquer segurança, manter seus estabelecimentos em funcionamento até altas horas, mesmo sem movimento, além de outros gestos que somente contribuem com os larápios.
ELEIÇÃO
Alguns pré-candidatos à eleição de 2016 parecem ignorar o período eleitoral. A campanha extemporânea fica muito clara. A tática utilizada é a de relacionar seus nomes às empresas que dirigem ou profissão que atuam. Outros são mais audaciosos, lançam adesivos, pintam muros e tudo mais com seus nomes estampados sem discrição. Cometem “crimes” antes da hora, boa coisa isso não é para quem busca ser um fiscal e representante do povo. Isso pode?
TRÂNSITO
Transitar na rua Coromandel é cada dia mais difícil pelo excesso de veículos naquele logradouro. Além disso, a rua é estreita e oferece um grande risco para os moradores. O que fazer para que essa situação possa melhorar?
GUERRA
Parabéns as equipes de combate a dengue, que, juntamente com os militares do Batalhão Mauá estão realizando uma verdadeira guerra contra o malvado mosquitinho que tem disseminado doenças por todo o mundo. Uma luta que todos devem abraçar.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- AL discute transferência da Hidroex para Uemg sáb, 23 de novembro de 2024
- Juiz de Fora registra redução de roubos e crimes sex, 22 de novembro de 2024
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Caro Márcio, ao ler seus comentários sobre “estresse no comércio local”, acrescento outras questões: – falta de acessibilidade na maioria dos estabelecimentos, “provadores” inadequados para pessoas com deficiência, idosos, grávidas, obesos, pois estes necessitam de maior espaço e acessibilidade para escolher suas compras. São questões que levam à perda de uma boa parcela de consumidores a desistirem de consumir aqui no nosso município. Além de tudo isso, muitos estabelecimentos não dispõe de toaletes para clientes