Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Em Resumo – Balanço Final

qua, 12 de dezembro de 2018 05:59

Abertura-em-resumo

BALANÇO FINAL

.

.

 

Ontem ocorreu a última reunião ordinária do Legislativo de 2018. Antes de entregar à presidência, o vereador Luiz Construtor (PSDB) vai promover uma coletiva no próximo dia 17, às 15 horas na Câmara Municipal para apresentação de contas e devoluções da sua gestão, além do anúncio de mudanças no projeto do novo Legislativo.

VÃO-SE OS ANÉIS E FICAM OS DEDOS

O calor da eleição municipal de 2016 ainda vive e nessa semana, voltaram a se encontrar em audiência no Ministério Público local, Raul Belém, Marcos Alvim e representantes do prefeito Marcos Coelho (MDB) tudo por conta de ações e denúncias feitas no calor da disputa e agora ficaram as ações.

PARECE DISTANTE

.

.

 

Mesmo sendo liberado pela Justiça para reassumir a secretaria de Desenvolvimento e Turismo, após a operação Hoopoe, Juberson Melo não sabe se retornará ao cargo. A coluna fez contato com o mesmo que estava em viagem para sua empresa. Ele deixou claro seu respeito pela Justiça, mas não avaliou sua volta ao governo.

DEVE VOLTAR 

.

.

 

Outro que também estava afastado e também foi liberado pela Justiça é Rafael Guedes que, na ocasião, ocupava a secretaria municipal de Saúde e adiantou ontem para a coluna que ainda estará com o prefeito Marcos Coelho (MDB) essa semana para tratar do assunto.

VAI DEPENDER 

.

.

André Reis falou ontem que ainda não tem uma decisão se volta ou não para o comando da SAE. Ele disse que teve sua saúde afetada com o caso e adiantou que ouvirá em primeiro lugar a família, para depois se reunir com prefeito, mas não sabe se retorna. Em relação a Marco Antônio Farias que também foi liberado, a coluna não conseguiu contato com o mesmo para saber sua decisão.

NOVELA MEXICANA 

Pelo que apurei, a prefeitura notificou a empresa que realiza as obras do ginásio poliesportivo que está fechado desde 2009 e a atual gestão programou a conclusão das obras no final desde ano, mas a empresa teria demitido quase todos os seus funcionários ficando apenas com “meia dúzia” na obra.

CASO SÉRIO 

Os casos de pacientes com fratura no fêmur estão assustando pelo fato de ficarem trinta ou mais dias aguardando vagas na UPA local, até conseguirem o encaminhamento para Uberlândia. Ontem o vereador Dhiosney Andrade (PTC) disse que vai levar essa situação ao Ministério Público Federal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: