Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Em apenas uma manhã, Corpo de Bombeiros registra cinco acidentes com moto

qui, 5 de fevereiro de 2015 02:14
Corpo de Bombeiros socorre vítima de acidente com moto, o quinto atendimento realizado apenas na manhã de ontem. Foto: Gazeta do Triângulo

Corpo de Bombeiros socorre vítima de acidente com moto, o quinto atendimento realizado apenas na manhã de ontem.
Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – O trânsito de Araguari continua a fazer novas vítimas. Eram aproximadamente 11h15 da manhã quando a jovem Edivania Paulino da Silva, de 22 anos, seguia em uma motocicleta pela avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo,  quando foi atingida por uma caminhonete Amarok. O acidente aconteceu quando o veículo, que descia pela rua Quinca Mariano, avançou pelo canteiro e acabou se chocando contra a vitima.

A moto foi arremessada a cerca de três metros. Consciente, a jovem estava deitada e reclamava de dores na perna esquerda, que teve de ser enfaixada e imobilizada pelos bombeiros devido a suspeita de fratura. Ela também sofreu algumas escoriações pelo corpo.

O motorista, Toni Rogério Costa, de 38 anos, permaneceu no local e acompanhou o resgate. Ele lamentou o ocorrido e disse não ter percebido que a motocicleta se aproximava.

Este foi o quinto acidente de trânsito com moto registrado pelo Corpo de Bombeiros somente no período da manhã de ontem em Araguari, dado que pode ser considerado alarmante. “Geralmente registramos uma média de cinco a seis por dia,” informou o sargento Pinheiro, que fez parte da equipe responsável pelo atendimento.

O reforço na sinalização ajudaria a diminuir os acidentes, mas o sargento não tem dúvidas: educação no trânsito é o mais importante. “Muitas vezes as pessoas não respeitam as paradas obrigatórias e nem a preferência, dirigindo sem a atenção necessária,” concluiu.

O cruzamento entre a avenida Coronel Theodolino e a rua Quinca Mariano é um dos principais locais com maior incidência de acidentes. Também exige atenção dos motoristas o trânsito na rua dos Inhambus com a Raul José de Belém (Bosque), avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo com as ruas Pedro Nasciutti e Quinca Mariano, Virgílio de Melo Franco com a avenida Joaquim Aníbal e entre as avenidas Mato Grosso e Minas Gerais (Centro).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: