Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Drogas, dinheiro, arma de fogo e veículo são apreendidos no fim de semana em Araguari

ter, 23 de novembro de 2021 08:31

Da Redação

Arma de fogo, dinheiro e drogas apreendidos no bairro Novo Horizonte

Nos embalos de sábado à noite, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento pelas ruas de Araguari e conseguiu registrar três ocorrências relacionados ao tráfico de entorpecentes. Três pessoas foram encaminhadas à delegacia de plantão da Polícia Civil após serem flagradas com produtos ilícitos.

 

Na rua Duque de Caxias, bairro Miranda, um cidadão trafegava em atitude suspeita numa moto Honda CG Titan, 95, vermelha, aproveitando a baixa iluminação daquela via pública, provavelmente para entregar drogas.

 

O condutor, 47 anos, foi abordado enquanto estava parado perto de algumas árvores. Segundo a PM, ele quis evadir, mas a motocicleta apagou. Com ele, foram localizados cerca de 1.200 reais em notas diversas e uma dola de substância análoga à cocaína. Além disso, o autor não tinha Carteira Nacional de Habilitação para dirigir veículo automotor.

 

Na rua Tambu, bairro Novo Horizonte, os policiais militares visualizaram duas pessoas em atitude suspeita. Na abordagem, uma delas jogou um objeto ao solo e evadiu para o interior de uma residência, sendo constatado que se tratava de uma bucha esverdeada semelhante à maconha.

 

De acordo com o relato policial, a equipe adentrou ao imóvel com o intuito de localizar o infrator, mas este conseguiu pular o muro dos fundos, fugindo pelos telhados da vizinhança. O outro suspeito, 41 anos, foi contido na calçada.

 

Na casa, foram encontradas dentro de uma sapateira nove buchas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, um revólver Rossi, calibre 22, e pequena quantia em dinheiro. O homem preso negou a autoria dos fatos.

 

Ainda noite de sábado, na rua Reginaldo da Silva, região do bairro Fátima, um adolescente de 15 anos foi flagrado com uma barra grande de substância análoga à maconha e outras três barras menores da mesma substância. Ele teria alegado que estava no local aguardando uma pessoa, a qual não conhece.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: