Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Dois estupros são registrados neste final de semana

ter, 25 de julho de 2017 05:36

Da Redação

Menor sofre abuso em festa e jovem tenta violentar mulher de 57 anos

Neste domingo, 23, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de abuso sexual em Araguari. Uma menor de idade supostamente foi vítima de estupro coletivo após ir a uma festa com uma amiga na última sexta-feira, 21. Conforme relatos, a mãe da adolescente a buscou em uma residência e, no momento, a filha estava “parecendo dopada”.

Segundo a PM, no dia seguinte a jovem queixou-se de dores abdominais e sangramento na parte íntima e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Após depoimento da amiga da vítima, a PM tomou conhecimento de todos os envolvidos e deslocou-se até a residência onde ocorreu a festa.

Ao chegar ao local, o proprietário da casa, franqueou a entrada da equipe policial em sua moradia. Durante buscas, a equipe localizou quatro tabletes de substância semelhante a maconha prontas para serem comercializadas, um vaso contendo uma planta semelhante à canabis sativa, e três aparelhos celulares. Durante a abordagem, a PM apreendeu outro aparelho de telefone móvel.

De acordo com o dono da residência, o suspeito, e um colega que não foi localizado pela polícia, levaram a vítima embora da festa. Eles receberam voz de prisão pelo crime de estupro. Conforme boletim de ocorrência, a vítima reconheceu os autores presos e confirmou os detalhes do suposto estupro coletivo. Segundo relatos, a vítima está “abalada e em estado de choque”.

Os demais envolvidos também receberam voz de prisão. Um  dos suspeitos foi preso por ser proprietário da residência em que ocorreu o crime e onde os materiais ilícitos foram encontrados. Os outros receberam voz de prisão por assumir a propriedade das substâncias entorpecentes.

Tentativa de estupro

Na madrugada de domingo um jovem de 24 anos tentou violentar sexualmente uma mulher. Quando a guarnição policial chegou ao local, o suspeito havia sido imobilizado por populares. Conforme relatos, o jovem tentou estuprar a senhora de 57 anos em um terreno baldio, desferindo golpes contra ela.

Conforme relatos da polícia, um motociclista viu a cena e começou a agredir o autor, para que soltasse a vítima. De acordo com a PM, testemunhas separaram os dois e o motociclista evadiu tomando rumo incerto. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante de estupro tentado em desfavor ao jovem.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: