Dez projetos são aprovados durante sessão ordinária na Câmara
qui, 5 de março de 2015 00:52Nesta semana, a maioria das disposições faz referência à
mudança de nomes de vias públicas e concessão de honrarias

A maioria das disposições faz referência à mudança de nomes de vias públicas e concessão de honrarias.
Foto: Gazeta do Triângulo
DA REDAÇÃO – A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, 3, dez dos 11 projetos enviados à Casa. Segundo informou o presidente Giulliano Sousa Rodrigues ‘Tibá’ (PTC) na ocasião foi autorizada a abertura de crédito especial no vigente orçamento decorrente do convênio nº 023/14 celebrado com o Estado por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o Município de Araguari.
O projeto é de autoria do Executivo e possui o valor de R$ 35 mil. Conforme contou o presidente da Câmara, o valor será utilizado para aquisição de equipamentos referentes a atividades da secretaria, especialmente para a compra de um veículo a ser utilizado pela secretaria de Agricultura. A abertura de crédito especial está prevista pelo artigo 43, da Lei nº4. 320.
Ainda durante a sessão ordinária, outros três projetos aprovados fazem referência à alteração de nomes de vias públicas do residencial Portal dos Ipês II. Concessão de Diplomas de Honra ao Mérito também mereceu aprovação. Os títulos serão entregues aos cidadãos Nivaldo Alves da Silva e o pastor Sardie Ade’Neal nascido na Nigéria, ambos lembrados pela vereadora Virgínia Alcântara (SD). “A vida social, familiar e profissional destes cidadãos, além da honradez e retidão dispensam comentários e justificam esta merecida homenagem,” afirmou a vereadora.
Os araguarinos Maurício Antônio Diniz e Paulo Afonso de Oliveira Leite também recebem a honraria pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O projeto foi inscrito pelo vereador Giulliano Sousa Rodrigues (PTC). Túlio Dias Vieira foi lembrado pelo vereador Levi Siqueira (PMDB) e por fim, Mário Ferreira da Silva Júnior responsável pela coluna “Cantinho do Mário”, desta Gazeta também será homenageado pelo vereador Wesley Lucas de Mendonça (PPS).
É importante ressaltar que a votação do projeto 001/15 de autoria do Executivo foi adiada. O mesmo se refere às alterações na estrutura orgânica da secretaria municipal de Saúde, transformando o Departamento de Apoio Administrativo de Compras e Licitações. Segundo a vereadora Eunice Mendes (PMDB), que pediu o adiamento, é preciso avaliar proposta da lei complementar a fim de entender os benefícios para a cidade.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
- Projeto “Ver + Educa” leva óculos a mais de 3.500 alunos em Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

fazer uma sessao desse porte pagar diarias pra aprovar isso e uma vergonha .esse pessoal so presta pra mudar nomes de rua isso e uma , vergonha deus min perdoe