Depois de três anos, Léo Mullata retorna aos gramados no Amadorão
sex, 10 de outubro de 2014 01:28DA REDAÇÃO – Uma das novidades na Segunda Fase da Primeira Divisão de Araguari é a presença de Léo Mullata como goleiro do Mauá Esporte Clube, um dos candidatos ao título da competição.
Léo estreou na vitória por 1 a 0 contra o Xodó, no bairro São Sebastião, e deve permanecer como titular nos próximos compromissos da Locomotiva Azul. Os outros goleiros do time, Lucas e Carlos Renato, se recuperam de cirurgias.
Desde 2011 Léo Mullata não atuava pelo futebol amador. O atleta foi revelado nas categorias de base do Araguari Atlético Clube e chegou a atuar no Campeonato Mineiro de Profissionais. Depois disso, defendeu o próprio Galo, Contenda e América de Pedro Silva no certame local.
“É claro que a desenvoltura não é a mesma daquela época, mas existe ainda a noção debaixo das traves, e acredito que posso contribuir com esse ótimo time do Mauá”, comentou Léo em entrevista ao programa Vitoriosa Esporte, da Rádio Vitoriosa Araguari.
Atualmente, Léo é vereador e chegou a propor o pagamento de pelo menos um jogador para o Fluminense caso o Tricolor participasse da Terceirona de Minas. Conforme garantiu, a proposta se encontra firme para o próximo ano.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA VAI DISCUTIR RADARES, VIDEOMONITORAMENTO E ARRECADAÇÃO DE MULTAS EM ARAGUARI qui, 12 de março de 2026
- Araguari intensifica fiscalização para combater focos do mosquito da dengue qui, 12 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Cascalho Rico realiza mutirão de tomografias em parceria com o AMVAP Saúde qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações educativas sobre uso de bicicletas elétricas no trânsito qui, 12 de março de 2026
- Capacitação fortalece atuação das equipes da Assistência Social em Araguari qui, 12 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Araguari amplia qualificação no boxe em curso com técnico da Seleção Brasileira em Tóquio qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica manutenção em estradas rurais para garantir segurança e preservação ambiental qui, 12 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
