Delegado conclui inquérito e indicia cinco pelo assassinato de jogador em Araguari
sáb, 30 de setembro de 2017 05:51Da Redação
Um investigado, que teria pilotado a moto no dia dos fatos, continua foragido
Felipe Oliveira Monteiro, delegado de Polícia Civil em Araguari, presidiu o inquérito do assassinato de Ralfh Campos de Godoy, 32 anos, ocorrido na manhã do último dia 10 de agosto, na rua Corumbá, bairro Brasília. A vítima jogava futebol amador pelo União Esporte Clube, equipe que representa aquela região da cidade.
Em entrevista à Gazeta do Triângulo, o delegado informou que cinco pessoas foram indiciadas pela morte de Ralfh, quatro por homicídio qualificado (pagamento de recompensa e recurso que dificultou a defesa da vítima) e uma como partícipe, visto que alugou a arma de fogo para o cometimento do crime, um revólver calibre 38.

Ralfh tinha 32 anos e foi morto em sua casa
** Arquivo
Felipe Monteiro disse ainda que a prisão temporária dos investigados foi convertida em preventiva, mas um continua foragido. Trata-se do autor que pilotou a motocicleta no dia dos fatos.
Duas mulheres – ex-amásia e ex-cunhada de Ralfh, se encontram recolhidas no Presídio de Araguari e dois homens estão presos em Uberlândia, pois, dois dias após o assassinato, eles foram flagrados com drogas no vizinho município. Um é o atirador, que efetuou três disparos contra o jogador, e o outro é o dono da arma.
“Diante das oitivas dos investigados bem como de testemunhas, além de robustas provas, apuramos que não restam dúvidas da participação dos indiciados, apesar de alguns negarem envolvimento”, afirmou o policial da delegacia especializada em crimes contra a vida.
Segundo acrescentou, foi confirmado o pagamento de 2.300 reais para a execução da vítima, que dormia em seu quarto no momento do ataque fatal. Os bombeiros foram acionados e encaminharam Ralfh até a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, mas ele não resistiu à gravidade das lesões.
CASA CAIU
Dois dias após a morte de Ralfh Campos de Godoy, policiais prenderam três pessoas durante ocorrência de tráfico de drogas no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. Na ocasião, apreenderam dinheiro, maconha e um revólver calibre 38 com munições intactas e deflagradas.
De acordo com levantamento dos militares de Uberlândia, enquanto ocorria o BO, um dos suspeitos assumiu a autoria do recente homicídio em Araguari, inclusive revelando detalhes sobre o crime, o qual teria sido encomendado por uma mulher.
Ainda segundo apurado, também participaram um jovem que alugou a arma pelo valor de 500 reais e o condutor da motocicleta que carregou o atirador na fatídica manhã do dia 10 de agosto. O primeiro foi preso sob a suspeita de tráfico, no sábado à noite, junto com o suposto autor dos disparos que vitimaram o jogador, enquanto o piloto da moto permanecia foragido.
Diante das ricas informações, os policiais acionaram os colegas de Araguari, que realizaram diligências e chegaram até às suspeitas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM aciona TCE&MG para suspender edital de concessão de rodovias federais pelo Estado ter, 3 de fevereiro de 2026
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
