Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Delegado comenta sobre vídeo polêmico contendo ameaças

qui, 7 de março de 2019 05:21

Da Redação

A criminalidade violenta em Araguari ultrapassa os limites. Não bastasse o alto índice de homicídios, desde o mês passado circula pelas redes sociais um vídeo intitulado como “Finados”, trazendo fotos de supostas vítimas dos próximos assassinatos.

O material, que proliferou por toda a cidade, trouxe pânico para algumas das pessoas citadas bem como para seus familiares, porém, como não houve representação criminal, o caso é tratado informalmente pela Polícia Judiciária.

Delegado Felipe Oliveira investiga  ** Portal Triângulo

Delegado Felipe Oliveira investiga
** Portal Triângulo

O delegado Felipe Oliveira Monteiro, titular da Delegacia Especializada em Homicídios, comentou que os responsáveis pela produção e divulgação do referido vídeo podem responder pelo crime de ameaça, caso seja comprovado o envolvimento deles.

“Não há nenhum procedimento instaurado, mas informalmente estamos identificando o pessoal com o apoio da Polícia Militar. Se as ameaças forem concretizadas e os homicídios ou outro tipo de crime acontecerem, vamos investigar como qualquer outro”, afirmou o delegado.

Ele frisou que existe suspeita de autoria e que a maioria das supostas vítimas se trata de pessoas presas ou com várias passagens pela polícia. “O compromisso da polícia é com a população de bem. Não temos compromisso em proteger bandidos”, frisou Felipe Oliveira.

Segundo apurado pela reportagem, pelo menos dois jovens que aparecem na ameaça já foram vítimas de homicídios tentados. O vídeo foi publicado também no YouTube. Entre 28 de fevereiro e ontem, 6 de março, eram 1.441 visualizações.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: