Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Delegado aguarda laudos sobre assassinato de menina no Gutierrez

qua, 20 de outubro de 2021 08:00

Da Redação

 

A Polícia Civil em Araguari ainda aguarda os laudos da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) para concluir o inquérito sobre a morte brutal de uma garota de apenas nove anos de idade, crime que ganhou repercussão nacional, no fim do mês passado, no bairro Gutierrez. Ainda não é possível apontar se houve abuso sexual antes de a vítima ser assassinada.

 

Estes exames são realizados em Belo Horizonte. Associados a outros elementos da investigação, eles contribuem para o esclarecimento de crimes diversos contra a vida e o meio ambiente, sexuais, de trânsito, informáticos, além de perícias de laboratório, como exames toxicológicos e de identificação de substâncias químicas.

Delegado Felipe Oliveira em entrevista na coletiva na 4ª DRPC

 

“Nós temos indícios de algum tipo de violência sexual, até pelo fato dela ter sido encontrada nua no fundo da residência. Pode ser que não tenha ocorrido o ato em si, mas alguma tentativa de violência sexual pode ter ocorrido”, disse o delegado Felipe Oliveira Monteiro, em entrevista coletiva.

 

Além de esclarecer detalhes da morte da garota, a Polícia Civil investiga o homicídio do suposto autor do crime, Juliano de Almeida Ribeiro (35 anos), atingido por diversos instrumentos. Os responsáveis pelas agressões ainda não foram identificados.

 

Na residência dele, foi localizado um caderno com estranhas anotações, dando a impressão de que sofresse algum transtorno psiquiátrico. Entre os escritos, estavam estes dizeres: “o tempo está acabando” e “você consegue dormir em paz?”.

 

Depois de três semanas após os fatos, manifestações continuam nas redes sociais, a maioria em apoio aos familiares da vítima.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: