Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Delegacia de Homicídios segue investigações sobre morte de trabalhador no Bosque

ter, 20 de julho de 2021 08:07

Da Redação

No começo deste mês, um trabalhador de 21 anos foi executado a tiros no alojamento de uma empresa na rua Gonçalves Dias, bairro Bosque. Um dia após o crime, o principal suspeito pelos 14 disparos que atingiram a vítima foi preso em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário de Uberlândia, provavelmente se preparando para retornar ao seu estado de origem.

Em contato com a reportagem do jornal Gazeta do Triângulo, o delegado de Homicídios Felipe Oliveira Monteiro informou que as investigações prosseguem no sentido de apurar a autoria e motivação do assassinato e que o inquérito está prestes a ser finalizado. O suposto atirador, 27 anos, se encontra numa unidade prisional à disposição da Justiça, mas o comparsa dele, até o fechamento desta edição, não tinha sido encontrado.

Vítima e autor saíram da Bahia para trabalhar em Araguari e estavam em alojamentos diferentes. Na noite dos fatos, enquanto efetuava os disparos, o atirador teria afirmado que estava vingando a morte de seu irmão, ocorrida na cidade de Candeias, naquele estado. O fato teria sido confirmado pela irmã da vítima.

Felipe Oliveira frisou que detalhes completos serão repassados à imprensa assim que o inquérito for concluído, uma vez que, no momento, algumas situações que forem divulgadas poderão prejudicar o andamento dos trabalhos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: