Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

“Debate Final” será realizado no dia 12 de novembro

qui, 5 de novembro de 2020 11:28

Da redação

No dia 12 de novembro, 3 dias antes das eleições gerais de 2020, o jornal Gazeta do Triângulo, a ACIA, a CDL, a Web TV e a FIEMG, realizarão o intitulado “Debate Final”, entre os candidatos a prefeitos de Araguari.

Jornal Gazeta será um dos organizadores do "Debate Final" para postulantes a prefeito de Araguari

Jornal Gazeta será um dos organizadores do “Debate Final” com os postulantes a prefeito de Araguari

 

O debate acontecerá na ACIA e será transmitido na WebTV e nas redes sociais da Gazeta, para que a população possa acompanhar as discussões de ideias e propostas dos candidatos que buscam a cadeira do Executivo no Palácio.

O editor e responsável pela Gazeta, Lucas Amaral, comunicou que “é com muita alegria que a Gazeta entra junto com as demais entidades, diga-se de passagem que estão realizando um belíssimo trabalho para a sociedade nessas eleições, para somar no debate, que sem dúvidas terá uma finalidade importante para os eleitores, podendo ouvir pela última vez as propostas dos candidatos, o que é muito importante para o pleito”.

Uma das novidades neste debate, será a participação dos munícipes, que poderão enviar suas perguntas aos postulantes à cadeira palaciana através de vídeos. “Nos próximos dias, mais detalhes e informações do “Debate Final” serão informados através das redes sociais da Gazeta e WebTV, tal como a forma de envio de perguntas dos interessados em participar” finalizou Lucas Amaral.

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Araguari é mesmo uma cidade sem sorte, não vemos ninguém lutar para trazer mais uma agência da Caixa Econômica para cá, para desafogar aquele entupimento de gente na única que temos, ninguém luta para colocar uma guarda municipal, ninguém luta para colocar aqui pelo menos um posto da Superintendência de Ensino, tudo tem que sair daqui e resolver lá. Junta esse IBGE que não conta as pessoas direito que é para a cidade ficar parecendo que não aumentou a população, como se diz é perto resolve tudo lá. O pessoal do São Sebastião estão querendo uma lotérica lá, sei não elas são integradas a caixa e não sei se o governo federal deixa, porque o negócio do governo é fazer economia. Araguari precisa de um novo centro, parece que só tem a Rua Rui Barbosa. E ainda por cima tem gente que ao invés de trabalhar para essas coisas fica é aqui se metendo com candidatura de prefeito, parece que quer dominar tudo, não ficou satisfeito com o cargo que já tem.

  2. Anônimo disse:

    Ninguém pensa grande para Araguari,tudo que faz aqui é de quinta. Até houve época em que o governo federal fez bons prédios pra cidade, como: O INSS, O BB, A CAIXA. O governo de Minas parece que pouco fez para a cidade, e ainda quer vender e acabar com o que tem. Quando se refere a politica aí tem que criar cargos que é pra dar oportunidade para a galera entrar. A única oportunidade que Araguari teve de ter um hospital municipal, grande com quatro ou cinco andares, deu no que deu. Construíram uma porcaria, todo errado e a culpa não foi de ninguém, será que foi para sobrar dinheiro. Será que não tinha um engenheiro entendido, um bom mestre de obras. Jeito de arrumar tem é só fazer as estruturas por fora e levantar os andares aproveitando as paredes, pergunta se alguém se interessa por isso. O interesse aqui é vigiar a prefeitura para fazer quem ganhar virar marionete. Esqueci que tem politico demais nesse país e não sobra para fazer coisa que presta nas cidades. O Fórum novo está muito bonito.

  3. Anônimo disse:

    Ainda bem que temos o IMEPAC, que fazem belas construções para a nossa cidade ajudando na urbanização. Tudo que eles põem a mão fica bem cuidado. Ainda tem gente invejoso que quer atrapalhar.
    Quem está falando em fazer obra mirabolante, se ganhar começa no primeiro mês, porque se deixar para o quarto ano como obra eleitoreira sai porcaria, sai de quinta. A construção do ginásio poliesportivo feita no governo do Fausto foram quase quatro anos. E está ficando bonito. Coisa que dá raiva são essas pessoas ricas que gostam de comprar imóveis velhos e os deixam caindo aos pedaços para deixar para os netos ou senão fazer coleções. Aí a cidade fica parecendo cidade se sete além. Segundo as pessoas que já foram, dizem que lá só tem coisa velha e feia.

Deixe seu comentário: