Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Cruzeiro precisa vencer no Chile para não ser eliminado

qui, 3 de abril de 2014 01:51

DA REDAÇÃO – O Cruzeiro sente a corda no pescoço na Copa Libertadores da América. Isso porque o Defensor derrotou o Real Garcilaso, em Huancayo, no Peru por 2 a 0, nesta terça-feira e abriu seis pontos de vantagem na ponta da tabela em relação à Raposa. Os gols foram marcados por Amado e De Arrascaeta, ambos no segundo tempo.

Agora, os uruguaios somam 10 pontos, enquanto a Universidad de Chile tem nove e o Cruzeiro tem quatro. Se o clube celeste empatar, hoje, às 20h45, no estádio Nacional de Santiago, estará matematicamente eliminado da Libertadores.

Para avançar à próxima fase, o Cruzeiro precisará vencer seus dois jogos restantes e, possivelmente, tirar a diferença de saldo de gols para o Defensor, que hoje é de seis contra um a favor dos uruguaios.

Vencendo os dois jogos, a Raposa chegaria aos 10 pontos e torceria pelo próprio Defensor contra La U ou por um empate. O clube celeste só precisará do saldo caso os chilenos vençam os uruguaios. Assim, o Defensor se manteria com 10 e poderia ser ultrapassado pelo Cruzeiro nesse critério de desempate.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: