Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Criminosos cometem novos ataques na noite de segunda-feira em Araguari

qua, 23 de outubro de 2019 05:19

Da Redação

No começo da noite dessa segunda-feira, 21, policiais militares do 53º BPM foram acionados em mais duas ocorrências de ataques a transeuntes, que, depois de ameaçados, tiveram seus telefones subtraídos. Ninguém foi preso.

Um adolescente de 17 anos relatou que seguia pela avenida Hugo Alessi, bairro Industriários, quando foi abordado por um homem de cor parda, magro, estatura baixa, cabelos encaracolados, vestindo bermuda e camiseta.

Simulando estar armado, o autor mandou que a vítima “passasse seu radinho, senão iria tomar pipoco”. Diante da ameaça, entregou seu aparelho Samsung S9, cor preta. Ainda segundo o menor, havia outro autor, cor parda, magro, dando cobertura em uma bicicleta. Eles fugiram e não foram encontrados.

A guarnição da PM se dirigiu logo em seguida para a rua Elias Peixoto, região do bairro Santa Helena. A jovem de 18 anos teve subtraído seu telefone Samsung J2 Prime, cor rosa. Assim como no caso anterior, eram dois criminosos numa bicicleta com as mesmas características.

Ainda na noite de anteontem, na rua Agmon Mendes Vieira, Jardim Millenium, uma mulher de 35 anos foi roubada por um casal de aparência jovem, sendo o homem moreno claro, magro e de cabelos curtos, com bermuda e camiseta e a autora de cor branca, magra, cabelos avermelhados e vestindo bermuda jeans.

A vítima afirmou aos militares que a mulher estava com um revólver e anunciou o assalto, tomando seu telefone Samsung J2 Prime, cor rosa. Assustada, ela não esboçou qualquer reação.

Nos três casos, as viaturas fizeram rastreamentos, porém não conseguiram localizar e prender os autores. Diligências continuam no sentido de abordar os envolvidos, que podem ter participado de outros crimes dessa natureza na cidade.

No final de semana, um roubo havia sido registrado no Millenium. A vítima reagiu após dois menores levaram seu celular. Os militares encontraram os envolvidos na região do bairro Novo Horizonte e recuperaram o aparelho.

No bairro Sibipiruna os bandidos estavam numa motocicleta e portavam uma arma de fogo, chegando a agredir a vítima de 18 anos, mas não levaram o seu telefone.

 

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Pessoal, deixem esses celulares guardados em casa, é melhor do que querer exibir os mesmos nas ruas e ficar sem eles.
    Celulares caros, que vagabundos tomam das pessoas para trocarem a troco de drogas, porque não têm coragem de trabalhar.

Deixe seu comentário: