Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Criminoso se passa por cliente atacando comerciante na cidade

sex, 23 de junho de 2017 05:44

Da Redação

Um comerciante de 54 anos foi vítima de assalto na tarde desta quinta-feira, 22, na rua Antônia Maria dos Santos Inácio, bairro Independência. Foram roubados dinheiro, cheques, cartões de crédito, aparelho celular, relógios e documentos diversos em seu nome, como sua Carteira Nacional de Habilitação.

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que trabalha com ternos e eventos. Por volta de 13h, um homem negro, estatura mediana, trajando camiseta polo, cor cinza, e calça jeans, chamou no interfone da residência e se passou por um cliente interessado em seus produtos.

Segundo relato do comerciante aos policiais, o homem entrou normalmente e experimentou alguns ternos. Em certo momento, fez uma ligação pelo celular afirmando que estava pronto e a pessoa poderia apanhá-lo naquele local.

Assim que a vítima abria o portão para o suposto cliente deixar o imóvel, surgiu um homem branco, estatura mediana, vestindo camisa bege com listras laranjas, portando uma arma de fogo. Este anunciou o roubo. A dupla rendeu o comerciante e afirmava que sabia que ele possuía relógios de ouro, joias e dinheiro escondidos na residência.

De acordo com informações obtidas pelos militares, como a vítima se negou a repassar detalhes, os bandidos ficaram agressivos e ameaçam o homem de morte. Enquanto o mesmo estava sob a mira de um revólver, os autores reviravam o local, danificando objetos e procurando pertences de valor.

Os autores fugiram num VW/Voyage, cor branca, modelo novo, cuja placa não foi possível anotar. Conforme o comerciante, em data anterior ele realizava faxina em sua casa e percebeu um veículo com as mesmas características passando nas proximidades, no entanto, não levantou qualquer suspeita naquela oportunidade.

Até o fechamento desta edição, as viaturas do turno se encontravam empenhadas na localização dos ladrões, inclusive com operação cerco/bloqueio nas principais rotas de fuga do município. As praças de pedágio na BR-050 também foram comunicadas sobre o referido veículo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: