Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Criminalidade violenta tem mais um capítulo no Bela Suíça

sex, 22 de fevereiro de 2019 05:08

Da Redação

Desde a sua inauguração, em 2015, o residencial Bela Suíça se tornou presença constante nas notícias policiais. São milhares de moradores naquele setor de Araguari, que cresceu bastante e hoje se posiciona entre os primeiros colocados no ranking da violência, especialmente crimes contra a vida.

Criminalidade no Bela Suíça é preocupante ** Arquivo

Criminalidade no Bela Suíça é preocupante
** Arquivo

 

Pouco depois de 21h dessa quarta-feira, policiais militares e socorristas foram acionados no cruzamento das ruas G e H, Bela Suíça 3, após denúncia de disparos de arma de fogo. No local, se depararam com a vítima caída e apresentando ferimento na região do peito, sendo imediatamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas.

Testemunhas teriam relatado aos militares que o menor de 14 anos se encontrava em via pública com dois colegas. Dois suspeitos se aproximaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos contra eles, que correram, porém, um foi atingido. Os criminosos, ambos gordos e de estatura alta, teriam evadido em direção à saída para o Capim Branco, região do bairro Brasília. Até a tarde de ontem, eles permaneciam desaparecidos.

Conforme levantamento do jornal Gazeta do Triângulo, de 2016 para cá, foram registrados mais de 20 homicídios tentados e consumados no Bela Suíça. O índice de violência chegou a superar o bairro Novo Horizonte, apontado como o líder do ranking da criminalidade em várias ocasiões.

Moradores ouvidos pela reportagem cobraram um maior combate ao tráfico de drogas no bairro, tendo em vista que a maioria dos casos tem relação com esse tipo de delito.

O garoto baleado anteontem completará 15 anos no próximo mês. A Delegacia Especializada em Homicídios investiga o caso.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: