Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Crimes contra o patrimônio são registrados em vários pontos da cidade

qui, 8 de março de 2018 05:47

Da Redação

Na região central, ladrões arrombaram portas e levaram até equipamento de segurança

Num estabelecimento localizado na avenida Tiradentes, Centro, a Polícia Militar registrou o furto de 200 reais em dinheiro e do equipamento de gravação de imagens do circuito de monitoramento.

Região central de Araguari foi novamente alvo de ladrões ** Divulgação

Região central de Araguari foi novamente alvo de ladrões
** Divulgação

 

Conforme denunciado pelo gerente de 38 anos, na madrugada o local foi invadido após arrombamento da porta de vidro temperado. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o paradeiro dos autores.

Ainda na região central, ladrões entraram em uma loja na rua Rio Branco. Nesse comércio, a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança. Conforme o boletim de ocorrência da PM, foram furtados um aparelho televisor, 42 polegadas, e um notebook. O caso foi repassado à Polícia Civil para elucidação dos fatos.

Somente terça-feira e quarta, mais de dez crimes contra o patrimônio foram registrados em Araguari. Na rua Orlando Luiz Clemente, bairro Independência, a vítima de 31 anos contou que autores escalaram o muro de sua residência, arrombaram uma porta e levaram aparelho de som, notebook, calçados e outros.

No período, ocorreram furtos ainda na avenida São Paulo (bairro Goiás), rua Romualdo Coelho (Vieno), avenida Theodoreto Veloso de Carvalho (Paineiras), rua Cinco (residencial Portal dos Ipês), avenida Nicolau Dorázio (industriários), rua das Candeias (bairro São Sebastião) e avenida Orlando César Vieira (bairro Goiás parte alta).

Dentre os materiais subtraídos estão fiação elétrica, veículos, gêneros alimentícios, eletroeletrônicos e celulares. Até a tarde de ontem, 7, não havia registro de prisão referente aos casos em questão.

Os crimes contra o patrimônio são aqueles que atentam diretamente contra o patrimônio de uma pessoa ou organização. Considera-se patrimônio de uma pessoa física ou organização os seus bens, o poderio econômico e, entre outros, a universalidade de direitos que tenham expressão econômica para seu proprietário.

Segundo os policiais, esse tipo de crime é reflexo do tráfico de entorpecentes, pois muitos autores furtam e roubam para o sustento do vício. Assim, fica o alerta para as pessoas não comprarem bens sem procedência, correndo o risco de uma prisão pelo delito de receptação.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: