Domingo, 01 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Correição será instalada em Araguari para verificar denúncias, reclamações ou sugestões

qui, 6 de fevereiro de 2020 05:51
Juíza de Direito e Diretora do Foro, Ana Régia Santos Chagas ** Arquivo

Juíza de Direito e Diretora do Foro, Ana Régia Santos Chagas
** Arquivo

Da Redação

A Comarca de Araguari realiza, nesta sexta-feira, 7, a partir das 15h, a audiência pública de instalação da Correição Ordinária Geral (ano base 2019) no salão do Tribunal do Júri do Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti.

A fiscalização é feita anualmente pela Direção do Foro e, em determinadas situações, com o apoio de uma equipe da Corregedoria-Geral de Justiça. Na ocasião, são recebidas denúncias, reclamações ou sugestões sobre a execução dos serviços judiciais, dos serviços notariais e de registro, dos serviços da justiça de paz, da polícia judiciária (Polícia Civil) e do presídio do município.

O Edital de correição foi publicado no último dia 20 de janeiro, assinado pela Juíza de Direito e Diretora do Foro, Ana Régia Santos Chagas. Foram convidados para a audiência representantes do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, poder Executivo, poder Legislativo, autoridades policiais e a comunidade em geral.

Também nesse mês haverá correições nas comarcas de Estrela do Sul, Monte Carmelo, Pirapora, Sabará, Congonhas, Eugenópolis, Alpinópolis, Extrema, Lavras, Pará de Minas, Jacutinga, Elói Mendes, Curvelo, Divinópolis, Grão Mogol, Cambuí, Novo Cruzeiro, Itamarandiba, Virginópolis, São João Nepomuceno, Frutal, Paracatu, Passos, Carmo do Paranaíba, Raul Soares, Unaí e Januária.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: