Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Corpo de jovem não identificado é localizado na estrada do Pau Furado

ter, 18 de agosto de 2015 08:11

Da Redação

Mais um caso de tentativa de homicídio é registro pela polícia durante o final de semana

Um homem foi encontrado sem vida às margens de uma plantação de café nas proximidades da estrada do Pau Furado, na manhã do último domingo, dia 16. A idade aparente, segundo peritos, é de 25 anos. De acordo com informações da polícia, o corpo foi localizado por uma mulher que transitava em seu veículo por uma estrada vicinal próxima.

A Polícia trabalha com a hipótese de mais um caso de homicídio, devido às marcas no corpo, três perfurações visíveis de tiros e o estado de decomposição. A perícia indica ainda que o homem pode ter sido morto em outro lugar e deixado na referida estrada, pois não foi encontrada nenhuma marca de sangue. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari e aguarda identificação.

Para ajudar familiares no reconhecimento, algumas características repassadas pela Polícia: o homem é negro e estava trajando uma bermuda vermelha e camisa branca. Ele também tinha tatuagens na mão, braço e outras partes do corpo que podem auxiliar na identificação.

Também na madrugada de sábado, dia 15, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no bairro Ouro Verde. Segundo testemunhas, o homem identificado apenas como “Zoreia” se aproveitou que o portão da residência estava destrancado e adentrou ao local, onde surpreendeu a vítima P.C.S. deitada em um sofá.

No mesmo momento ele efetuou quatro disparos em sua direção com uma arma calibre 32, sendo que apenas um acertou o braço direito da mulher de 18 anos. No mesmo momento, testemunhas chegaram ao local e avistaram o homem que fugiu em um VW Gol de cor prata, tendo a ajuda de M.L.S. (18 anos) que permaneceu no veículo nas proximidades da residência.

A vítima foi socorrida pelo resgate e levada ao Pronto Socorro Municipal, ficando sob cuidados da equipe médica de plantão. Indagados sobre a motivação do crime, L.O.D. (21 anos) contou à polícia que em dias atrás ambos tiveram desentendimentos com o suspeito durante uma festa nas proximidades do Jardim Interlagos. No local, o homem teria se irritado e afirmou que iria matar a jovem e as demais pessoas que estavam com ela.

Segundo informações da Polícia, rastreamentos foram feitos pelas proximidades daquele bairro, entretanto, até o fechamento desta edição não obtiveram êxito na captura dos suspeitos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: