Corpo de homem é encontrado no rio Paranaíba em Araguari
sex, 17 de outubro de 2014 00:38DA REDAÇÃO – Na manhã desta quinta-feira, 16, um pescador de Araguari que navegava em sua canoa pelo rio Paranaíba, na região de condomínios do Lago Azul, se deparou com o corpo de um homem sendo levado pela correnteza. Diante da situação, ele amarrou uma corda nas pernas da vítima, arrastando-a até as margens. Em seguida, acionou a Polícia Militar.
O homem, de aparência jovem, cor parda e cabelos encaracolados, teria entrado no rio para se refrescar, em função do forte calor, e se afogado, provavelmente na segunda ou terça-feira dessa semana. Consultada pela reportagem, a perícia da Polícia Civil informou que inicialmente não havia sinais de violência.
Ontem à tarde o corpo foi sepultado pela Funerária Pax do Brasil sem a sua identificação, uma vez que os policiais não localizaram qualquer documentação da vítima.
Pelo menos seis pessoas morreram no Lago Azul em 2014 segundo levantamento da Gazeta do Triângulo. Nessa época do ano, o local é muito frequentado por pescadores e banhistas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Sebrae Minas lança cursos para ampliar a competitividade dos negócios no mercado editorial qui, 12 de março de 2026
- Montadora investirá R$ 1 bilhão em Minas qui, 12 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA VAI DISCUTIR RADARES, VIDEOMONITORAMENTO E ARRECADAÇÃO DE MULTAS EM ARAGUARI qui, 12 de março de 2026
- Araguari intensifica fiscalização para combater focos do mosquito da dengue qui, 12 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Cascalho Rico realiza mutirão de tomografias em parceria com o AMVAP Saúde qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações educativas sobre uso de bicicletas elétricas no trânsito qui, 12 de março de 2026
- Capacitação fortalece atuação das equipes da Assistência Social em Araguari qui, 12 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
