Continua hoje visitação ao pátio de veículos para o leilão deste sábado
sex, 29 de novembro de 2019 05:05Da Redação
Nesta sexta-feira, das 9 às 17h, prossegue a visitação para inspeção visual de aproximadamente 200 veículos conservados e sucatas que serão leiloados amanhã, em Araguari. O público pode comparecer no Grand Parking Araguari, na rodovia BR-050, a poucos metros do clube AABB.
Sete leilões foram realizados pela Polícia Civil e o Detran de Minas Gerais em 2019 no município, dois aconteceram na semana passada. Neste sábado, 30, o evento será a partir de 9h, nas dependências do Rancho do Gordo, na rua Cento e Um, 45, com acesso pela avenida Coronel Teodoreto Veloso de Carvalho, a poucos metros do supermercado Mart Minas.

Oitavo leilão de veículos do ano será realizado pela Polícia Civil em Araguari
** Arquivo
Os bens estarão disponíveis a partir do dia 2 de janeiro de 2020, mediante comprovação do pagamento, através de Documento de Arrecadação Estadual-DAE e deverão ser retirados o mais breve possível, conforme cronograma a ser acordado pelas partes.
O arrematante terá o prazo de dez dias, contados da data da emissão do Alvará de Liberação para retirar o bem, ou o lote de bens, do pátio onde se encontra, sob pena de sujeitar-se ao pagamento de diárias referentes aos dias subsequentes.
O inteiro teor do edital se encontra disponível na Delegacia Regional de Polícia Civil ou pelo telefone (34) 3241-5783. O leiloeiro administrativo é Abel Pereira Leal.
OUTRO LEILÃO
No dia 7 de dezembro, a Polícia Civil realizará o último leilão do ano em Araguari, a partir de 9h, no mesmo local.
A visitação será nos dias 5 e 6, das 9 às 17h, no FK Depósito de Veículos, na avenida Pércio Perfeito, 456, Distrito Industrial, a poucos metros da empresa Geza.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Romaria reforça compromisso com a cultura e turismo no Carna Roma 2026 sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
