Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Confirmado o 11º homicídio consumado do ano em Araguari

sex, 17 de maio de 2019 05:18

Da Redação

Deiwisson Frank Martins, também conhecido como “Vitrozinho”, 37 anos, estava sob cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi esfaqueado no tórax, na noite de segunda-feira, 13, no bairro Santa Helena. Assim, Araguari eleva para 11 o número de homicídios consumados em 2019 – o primeiro no mês atual.

Polícia Militar e SAMU compareceram à rua Elias Peixoto, altura no número 980, encontrando o homem caído na calçada e com ferimentos provocados por arma branca. Foram pelo menos três facadas. Após receber os primeiros atendimentos, foi levado para a UPA 24 Horas.

A reportagem tomou conhecimento de que Deiwisson Frank, ainda consciente, teria informado, na presença de testemunhas, o nome do autor do crime, que foi devidamente qualificado. Ele tem 20 anos e reside na mesma região da cidade. As guarnições se deslocaram até a casa dele e sua mãe teria afirmado que desconhecia o paradeiro do rapaz.

A motivação do assassinato está sendo apurada pela Polícia Civil. Até ontem, ninguém havia sido preso e a arma utilizada pelo criminoso não tinha sido encontrada.

Conforme levantado, a vítima responde a inquéritos policiais em Araguari por envolvimento com drogas e delitos contra o patrimônio. Esteve recolhida na unidade prisional em algumas oportunidades, inclusive sendo agredida por um colega de cela. Além disso, em certa ocasião estaria portando substância entorpecente no interior da unidade.

Vitrozinho realizava tratamentos psiquiátricos. Em 2017, chegou a fugir do local onde se encontrava internado. Ele cortou a tela de uma janela e pulou o muro, tomando rumo ignorado.

 

OS CRIMES

Deiwisson Frank Martins, “Vitrozinho”, 37 anos, Santa Helena – 13/05

Icaro Marcell Araújo Vieira, “Xexéu”, 20 anos, Bosque – 7/4

André Lucas Bezerra Machado, 19 anos, Centro – 7/4

Márcio Venâncio Braga, 44 anos, Palmeiras do Império – 11/3

Michael Douglas Oliveira de Souza, 23 anos, zona rural – 27/2 (por ora, indefinido o crime)

Diego Costa Resende, “Dieguinho”, 15 anos, Monte Moriá 21/2

João Batista Ramos de Freitas Junior, 28 anos, Canaã, 21/2

Osmarino Lopes Lemes, “Pé de Pano”, 50 anos, Goiás parte alta – 30/1

Nicolas Victor Pereira Marques, “Chitão”, 24 anos, Goiás – 24/1

Carlos Antônio Fernandes de Oliveira, “Dublê”, 25 anos, BR-050 – 13/1

Diego Dias Vilela, 30 anos, na rodovia LMG-748 – 8/1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: