Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Conexão – Uberlândia

qua, 16 de dezembro de 2015 08:01

Abertura-conexao

HAPPY BIRTHDAY

No próximo dia 20, a troca de idade acontece para o Make & Hair Stylist Caio Assis. O meu abraço e votos de felicidades!

No próximo dia 20, a troca de idade acontece para o Make & Hair Stylist Caio Assis. O meu abraço e votos de felicidades!

 

COQUETEL DE INAUGURAÇÃO

Aconteceu na segunda-feira, 14, no Uberlândia Shopping, coquetel de inauguração de mais uma unidade SIS Unhas Express. Presença confirmada da top Rafa Kalimann.

Aconteceu na segunda-feira, 14, no Uberlândia Shopping, coquetel de inauguração de mais uma unidade SIS Unhas Express. O evento contou com a presença da top Rafa Kalimann

 

IMAGEM DA SEMANA 

Mayara Borges Ribeiro pelas lentes de Mauro Marques. Escandalosamente demais!

Mayara Borges Ribeiro pelas lentes de Mauro Marques. Escandalosamente demais!

 

NOTADA

Elegante Marise Carrijo em charmoso “look Black” no show de Ivete Sangalo que aconteceu no Center Convention. O show foi um dos eventos que a ARCOM ofereceu para seletos convidados em comemoração aos seus 50 anos de fundação.

Elegante Marise Carrijo em charmoso “look Black” no show de Ivete Sangalo que aconteceu no Center Convention. O show foi um dos eventos que a ARCOM ofereceu para seletos convidados em comemoração aos seus 50 anos de fundação.

 

COLUNÁVEL

COLUNÁVEL

Franciele Belo, pelas suas belíssimas produções de calçados que levam o seu consolidado nome, e especialmente pela elegância, postura e claro, beleza. Colunável desde sempre!

 

DINAMISMO E COMPROMETIMENTO

.

.

 

Renomada nutricionista Reila Satel em busca de conhecimentos no Congresso Internacional de Nutrição Funcional que aconteceu em São Paulo.  Um dos muitos congressos que a nutricionista participou com o objetivo de se atualizar e trocar conhecimentos. O ano de 2015 para esta profissional foi de imersão nos estudos de atualização em busca de novidades para a área de nutrição. Louvável!

LANÇAMENTO DO DEDÉ

A Cachaçaria do Dedé lançou recentemente em noite de degustação a cachaça Jambucana. Na ocasião, o dono da rede de restaurantes, André Parente, clientes convidados e blogueiros estiveram presentes. A Jambucana foi lançada há um mês em Manaus, e faz sucesso em todo o país ocupando lugar entre as dez cachaças mais desejadas e vendidas do Brasil.

JORGE BISCHOFF

Festas de final de ano chegando e para as mulheres que não abrem mão de estilo e exuberância, a grife Jorge Bischoff lançou uma coleção especial. A Coleção Golden Days que traz uma das estampas mais queridas aplicada sobre os modelos que fazem mais sucesso com as consumidoras. A estampa de zebra – um clássico da grife – aparece repaginada em uma versão nos tons marfim e ouro, com leve toque de brilho. O mix é um presente que une traços atemporais e consagrados da grife, com uma releitura particular para o período de festas. E mais: as peças da Coleção Golden Days vêm acompanhadas de um kit com duas taças personalizadas na cor dourada. Um mimo para brindar os momentos inesquecíveis. A coleção especial chegou à lojas exclusivas da grife em Uberlândia, que fica no Center Shopping – piso 1.

“Quando tiver uma notícia boa, não saia gritando aos quatro cantos. O que gera ibope é notícia ruim. A boa, gera inveja mesmo.”

3 Comentários

  1. Ligia disse:

    RESPOSTA SOBRE AUMENTO DE SALÁRIO DO PREFEITO, VEREADORES, SECRETÁRIOS, E VICE PREFEITO DE ARAGUARI

    RIDÍCULO E DESUMANO.

    É sério que o cidadão araguarino vai aceitar isso?
    Cadê os protestos? O povo tem força. O povo é a maioria. Cadê a nossa consciência política pra um mundo melhor?
    Isso é crime contra a humanidade. É crime porque os governantes de Araguari deixam de investir na saúde, e o povo morre por falta de atendimento, porque a prefeitura não tem dinheiro pra pagar médicos, enfermeiros, materiais para os hospitais.
    É crime porque não investe na educação, porque se investir na educação esses políticos não vão ser mais eleitos. Por isso o Brasil não investe na educação.
    Cadê a força meu povo? Vamos deixar isso acontecer? Quero ver a cidade entrar de greve até isso ser retirado. Mas é difícil né, a gente vive com medo, porque os que têm mais dinheiro ameaçam a não nos pagar. Só que se a gente não trabalha para os ricos , eles não ganham dinheiro.
    Cadê os mais esclarecidos politicamente pra ajudar os que não tem muita educação política?
    Me recordo que a prefeitura não tinha dinheiro pra pagar o funcionário público.
    Me recordo escutar inúmeras vezes sobre a saúde, educação, saneamento básico, etc, mas dinheiro para salário ridículo desses, onde o cidadão araguarino é que está pagando.

  2. Anônimo disse:

    Queriam fazer uma decoração natalina caríssima de quase 900 mil, ainda bem que não conseguiram o intento, devido a sérias medidas tomadas junto ao ministério público.
    Os vanzeiros estão sem receber, os coveiros cruzaram os braços devido ao não pagamento de horas extras. Espero que todos que estão sem receber não voltem enquanto não for tudo legalizado, porque tentam passar mel na boca deles.
    O viaduto que fizeram não tem acessibilidade para pessoas deficientes, pensaram somente nos carros e nas motos.
    Estive olhando na internet o viaduto de Conselheiro Lafaiete, ficou perfeito, maravilhoso.

  3. ! disse:

    Aneim Raquel… tem dó… que preguiça dessa coluna sua! Ninguém quer saber de coluna de Uberlândia!

Deixe seu comentário: