Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Conexão Araguari

qua, 15 de janeiro de 2020 05:20

conexão abertura

HAPPY BIRTHDAY

Sonoro “Parabéns pra Você” ao produtor Henrique Damião pelo aniversário que acontece no próximo sábado, 18.

Sonoro “Parabéns pra Você” ao produtor Henrique Damião pelo aniversário que acontece no próximo sábado, 18.

 

CASAMENTO 

Sob a energia do meio-dia e bênçãos da natureza, no último sábado, 11, o vice-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF - Alício Pena Júnior e a empresária Gisele Aguiar uniram-se em matrimônio no Espaço 75 em Uberlândia. Após a sofisticada e emocionante cerimônia, o casal ofereceu aos seletos convidados uma recepção embalada pelas bandas Venosa e Sedusamba. Créditos: Henrique Viera

Sob a energia do meio-dia e bênçãos da natureza, no último sábado, 11, o vice-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF – Alício Pena Júnior e a empresária Gisele Aguiar uniram-se em matrimônio no Espaço 75 em Uberlândia. Após a sofisticada e emocionante cerimônia, o casal ofereceu aos seletos convidados uma recepção embalada pelas bandas Venosa e Sedusamba.
Créditos: Henrique Viera

 

COLUNÁVEL

Elegante Dra. Carolina Cunha da Clínica Bremen, recentemente reuniu duas de suas grandes paixões, viagem e trabalho. Em seu último destino - Chile e Argentina, a belíssima e sofisticada dermatologista se dividiu entre atualização em protocolos capilares de tricologia médica e passeios por vinícolas com a família. Um luxo só!

Elegante Dra. Carolina Cunha da Clínica Bremen, recentemente reuniu duas de suas grandes paixões, viagem e trabalho. Em seu último destino – Chile e Argentina, a belíssima e sofisticada dermatologista se dividiu entre atualização em protocolos capilares de tricologia médica e passeios por vinícolas com a família. Um luxo só!

 

A BORDO

Completamente rendida aos mistérios da ”cidade dos Incas” – Machu Picchu no Peru, bonitíssima Engenheira Ambiental Emília Sacoman em doses perfeitas de natureza, cultura, misticismo e “mineirice”.

Completamente rendida aos mistérios da ”cidade dos Incas” – Machu Picchu no Peru, bonitíssima Engenheira Ambiental Emília Sacoman em doses perfeitas de natureza, cultura, misticismo e “mineirice”.

 

MÚSICA 

O espanhol Carlos Marin, o suíço Urs Buhler, o francês Sebastien Izambard e o norte-americano David Miller que formam o aclamado grupo vocal ‘Il Divo’ voltam ao Brasil no mês de abril. Comemorando 15 anos de carreira com a turnê Timeless, o grupo de crossover de música pop com ópera irá se apresentar em Brasília no dia 3 de abril; em Uberlândia no dia 4 e em São Paulo no dia 5. Em 15 anos de trajetória “Il Divo” chama a atenção pelos 30 milhões de álbuns vendidos, 160 discos de ouro e platina em 33 países. Além de ser o primeiro grupo vocal de crossover a obter o topo da parada da Billboard dos EUA.

CINEMA

A temporada de prêmios começou com força total e neste domingo, 12, aconteceu em Santa Mônica na Califórnia, a 25ª edição do Critic’s Choice Awards, premiação que reconhece grandes obras e artistas do cinema e da televisão. Entre os premiados do evento que revelou os preferidos da Associação de Críticos do Cinema dos Estados Unidos e do Canadá, a atriz Renée Zellweger levou o prêmio de melhor atriz por sua atuação em Judy – Muito Além do Arco-Íris. No dia 5 de janeiro Renée venceu a mesma categoria no “Globo de Ouro”, notório prêmio antecipador de tendências para o Oscar que será realizado no dia 9 de fevereiro. A premiação no Critic’s Choice é mais uma confirmação do favoritismo da atriz por sua performance no dramático filme, no qual encarna Judy Garland, uma das figuras mais icônicas da história de Hollywood. A atriz recebeu críticas extremamente positivas em relação à sua atuação.

VOSSA ALTEZA 

Em um Windsor ensolarado e entre dezenas de rostos famosos, no dia 19 de maio de 2019 o filho mais novo de Diana de Gales e Charles da Inglaterra – Príncipe Harry, se casava com a atriz norte-americana – Meghan Makle em uma boda de filme repleta de detalhes, música e lágrimas de Doria Ragland, mãe da noiva. Mais de 18 milhões de britânicos que somou aos bilhões de pessoas do mundo todo acompanharam a cerimônia pela televisão, a pompa na Capela de Saint George e os noivos passeando sorridentes pelos arredores da cidade. Por razão histórica, o casamento real foi um marco importantíssimo. Ao contrário do que aconteceu no passado, pela primeira vez um membro da família real casava com uma mulher divorciada sem que isso gerasse uma crise institucional na monarquia britânica ou extrema rejeição pública. Claro que, por outras razões óbvias, a união era um marco e para muitos a crise se instalaria futuramente. Não demorou e no dia 8 de janeiro de 2020 Harry e Meghan anunciaram a renúncia à condição de “membros seniores” da família real britânica abrindo mão dos privilégios da família real. Pronto, a anunciada crise na realeza estava instalada! A notícia abalou as “estruturas” do castelo e nesta segunda-feira, 13, a rainha Elizabeth II deixou sua aparente calma de lado, convocou uma reunião e com a firmeza de uma chefa de Estado para conter a crise desencadeada na Casa de Windsor, endossou a decisão da renuncia às obrigações como membros da família real, mas também impôs um “período de transição” ao casal e anunciou uma redução gradual de seus rendimentos públicos. O mundo aguarda o próximo capítulo!

AO LEITOR 

“Lentamente percebemos que um relógio de $30 e outro de $300 marcam o mesmo tempo…” Steve Jobs (Criador da Apple; tinha uma fortuna de 7 bilhões de dólares e morreu vítima de câncer aos 56 anos)

1 Comentário

  1. darciano disse:

    mas num rolex a hora e mais leve,senao nao seria um rolex…

Deixe seu comentário: