Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Conexão Araguari

qua, 23 de outubro de 2019 05:21

conexão abertura

HAPPY BIRTHDAY

Começando um belo dia nesta segunda-feira, 21,  ao abrir mais uma semana, deputado estadual Doorgal Andrada recebeu a graça divina de mais um ano de vida. Parabéns!

Começando um belo dia nesta segunda-feira, 21, ao abrir mais uma semana, deputado estadual Doorgal Andrada recebeu a graça divina de mais um ano de vida. Parabéns!

 

Na sexta-feira, 25, Dr. Lúcio de Lima Duarte estreia idade nova, cercado pelo carinho de sua Letícia. Felicidades!

Na sexta-feira, 25, Dr. Lúcio de Lima Duarte estreia idade nova, cercado pelo carinho de sua Letícia. Felicidades!

 

A BORDO 

Diante do “sorriso secreto” e mistério de Mona Lisa,  um dos quadros mais famosos do mundo e a obra mais célebre de Leonardo Vinci, exposta no Museu do Louvre em Paris, socialite Norma Cury registra sua viagem à França e seu encanto pela cidade luz.

Diante do “sorriso secreto” e mistério de Mona Lisa, um dos quadros mais famosos do mundo e a obra mais célebre de Leonardo Vinci, exposta no Museu do Louvre em Paris, socialite Norma Cury registra sua viagem à França e seu encanto pela cidade luz.

 

TEATRO

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello desembarcam em Uberlândia neste sábado, 26, para a estreia nacional e início da turnê da comédia musical “Conserto Para Dois”. Com doses de humor, drama e muitas reviravoltas, o espetáculo vai mostrar toda a versatilidade da dupla, que mantém a sintonia no trabalho e também na vida, há anos. A trama gira em torno de um casal formado por um famoso escritor de best-seller, Angelo Rinaldi (Jarbas Homem de Mello) e uma grande estrela de cinema e celebridade internacional, Luna de Palma (Claudia Raia). A peça ficará em cartaz no Teatro Municipal nos dias 26 e 27. Sábado 17h e 21 | domingo 19h.

CLÁUDIA RAIA 

No auge da carreira Cláudia “radiante”  Raia, esplendorosa e absoluta aos 52 anos

No auge da carreira Cláudia “radiante” Raia, esplendorosa e absoluta aos 52 anos

 

COLUNÁVEL

Luminosa e elegante Chef de Cozinha Bárbara Farina

Luminosa e elegante Chef de Cozinha Bárbara Farina

 

REVELAÇÃO

Como o surgimento de uma grande plataforma de dados, Emerson Tomé é a grande revelação do mundo fitness. Focado, comprometido e disciplinado, “Tomé” é uma big plataforma de sabedoria adquirida no Curso de Educação Física do Imepac. O Personal Trainer despontou de tal maneira que ocupa o ranking dos melhores profissionais da cidade.  Louvável!

Crédito: Henrique Vieira

Crédito: Henrique Vieira

 

GASTRONOMIA

Referência no setor casual dining, Restaurante Madero, foi inaugurado em Uberlândia nesta segunda-feira, 21. Com o slogan “The Best Burger in the World”, Madero é hoje reconhecido por produzir e servir o cheeseburger gourmet, carro-chefe da marca, que retrata a combinação ideal entre o pão crocante, o melhor hambúrguer, o queijo tipo cheddar e a maionese caseira do chef Junior Durski. Além dos sanduíches fit, aperitivos como cesta de batatas fritas e chicken fingers artesanais e sobremesas. Em ambiente confortável e aconchegante, as instalações do restaurante estão no Center Shopping, pólo da gastronomia cada vez mais forte.

MODA

Realizada entre os dias 15 e 18 de outubro, na capital paulista a temporada de desfiles do São Paulo Fashion Week (SPFW), a maior semana de moda da América Latina. Pauta da passarela do SPFW, estilista mineira Fabiana Milazzo, conhecida por vestir inúmeras famosas com peças ricas em bordados, inacreditavelmente reduziu o brilho e buscou na simplicidade, na leveza do campo, nos detalhes da natureza de sua fazenda em Uberlândia, inspiração para o inverno de 2020. Fabiana levou às passarelas vestidos e saias amplas e modelagem descomplicada, que remeteram muito bem ao refúgio do campo, um convite para desacelerar. Além de estampas florais e românticas, tecidos de composição sustentável, como a viscose de fio Lenzing – o único carbon neutral do mundo, foi levado por Fabiana Milazzo para a passarela do SPFW.

AO LEITOR

“Cuidado ao despir sua alma. Nem todos merecem a confiança de ter seus ‘nudes’ emocionais!”

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: