Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Conexão

qua, 12 de fevereiro de 2020 05:05

conexão abertura

HAPPY BIRTHDAY

Com vista da famosa Brooklyn Bridge na “capital do mundo” Nova Iorque, conceituado médico especialista em Gastrocirurgia e Cirurgia de Obesidade - Dr. Marcelo de Oliveira Rodrigues da Cunha recebe festejos pelo aniversário amanhã, 13. Vida longa ao nobre Cirurgião!

Com vista da famosa Brooklyn Bridge na “capital do mundo” Nova Iorque, conceituado médico especialista em Gastrocirurgia e Cirurgia de Obesidade – Dr. Marcelo de Oliveira Rodrigues da Cunha recebe festejos pelo aniversário amanhã, 13. Vida longa ao nobre Cirurgião!

 

Amanhã, 13, querido Riberto Sousa Júnior estreia novo ano de vida. A comemoração acontece ao lado de sua musa, a médica Dra. Daniela Rabelo. Créditos: Ernane Queiroz

Amanhã, 13, querido Riberto Sousa Júnior estreia novo ano de vida. A comemoração acontece ao lado de sua musa, a médica Dra. Daniela Rabelo.
Créditos: Ernane Queiroz

 

FESTA 

Com know-how de três décadas a frente das festas mais baladas e realizando casamentos milionários, Renato Aguiar comemora em março seus 30 anos de sucesso e lança o livro “Renato Aguiar conta tudo sobre casamento”. O araguarino que participou de eventos da família real, bem como serviu gente como o príncipe Edward, Margaret Thatcher e Luciano Pavarotti, receberá seus convidados na Fazenda Santa Rita em Araraquara (SP) onde acontece a festa comemorativa.

RENATO AGUIAR 

Renato Aguiar comemora 30 anos de sucesso e lança livro em março

Renato Aguiar comemora 30 anos de sucesso e lança livro em março

 

OSCAR

Um vestido all white Empório Armani de um ombro só, uma make “glow”, um penteado leve, um único anel e o detalhe do “look básico” de Renée Zellweger vencedora do Oscar 2020 de Melhor Atriz, ficou em seu corpo sarado aos 50 anos, sem esquecer o notório talento e a estatueta dourada, é claro. Afastada dos estúdios de cinema e dos tapetes vermelhos por cinco anos por depressão, Renée teve um retorno triunfal. Além do Oscar a atriz norte-americana ganhou o Globo de Ouro, BAFTA, Critics’ Choice Movie Awards e SAG Award por sua interpretação no dramático filme “Judy – Muito Além do Arco-Íris”. Em francês, Renée significa “renascida”, pois bem, Renée lindamente renascida no red carpet!

NOTADA

Atriz norte-americana Renée Zellweger leva o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2020

Atriz norte-americana Renée Zellweger leva o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2020

 

TEM BASE? 

“Pós-graduado em vida alheia e analfabeto de si.”

MÚSICA 

“Pluga” aí na tomada que a noite desta quinta-feira, 13, será de muito rock em Araguari. Sem meio termo ou meia medida a Banda Venosa desembarca no território Imepac para apresentar um show eletrizante no segundo Agito Imepac. O evento realizado pelo Centro Universitário, que promove integração e diversão para alunos e colaboradores, celebra a experiência completa que é a vida acadêmica em uma instituição com o conceito máximo no MEC e referência nacional em educação superior. A dupla Diego e Victor Hugo e grupo Sempre Bom também têm presença confirmada no Agito.

TURNÊ AMIGOS 20 ANOS 

Transmitindo toda a singularidade e beleza da música sertaneja – Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, estão de volta com o projeto “Amigos”. Na estrada com a turnê “Amigos 20 Anos” Uberlândia foi confirmada para receber o espetáculo que reúne em um só palco os ícones do sertanejo. A turnê passou por Belo Horizonte, Barretos, São Paulo e Porto Alegre, fazendo quase 200 mil pessoas se encantarem com o show mais esperado dos últimos tempos. A produção garantiu uma avalanche de emoções na Arena Sabiazinho, no Parque do Sabiá. Em breve mais detalhes.

COLUNÁVEL

Bela Dra. Letícia Resende, decide pela Residência Médica em Dermatologia e decide morar na capital paulista

Bela Dra. Letícia Resende, decide pela Residência Médica em Dermatologia e decide morar na capital paulista

AO LEITOR

“Sem cuidar, nada floresce. Regue, regue-se!”

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: