Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Conexão

qua, 29 de janeiro de 2020 05:49

conexão abertura

HAPPY BIRTHDAY

Trocou idade ontem, 28, a querida e energética empresária Lia Campos. Parabéns!

 

Badalado DJ araguarino Victor Gussoni, cantou parabéns nesta terça-feira, 28. Um fortíssimo “parabéns pra você”!

Badalado DJ araguarino Victor Gussoni, cantou parabéns nesta terça-feira, 28. Um fortíssimo “parabéns pra você”!

 

NOIVADO

Sob as bençãos do Cristo Redentor e com juras de “mil vezes sim” o advogado Luciano Leão e a engenheira agrônoma Thatiane Paiva selaram noivado durante viagem ao Rio de Janeiro.

Sob as bençãos do Cristo Redentor e com juras de “mil vezes sim” o advogado Luciano Leão e a engenheira agrônoma Thatiane Paiva selaram noivado durante viagem ao Rio de Janeiro

 

INAUGURAÇÃO

Eunice Maria Mendes, Marise Borela, Marilda Gebrim, recepcionadas pela presidente Executiva do Laboratório Sabin – Dra. Lídia Abdalla Nery, durante evento de inauguração.

A BORDO

Belíssima araguarina Geovanna Mendes Marques no Egito onde participa do projeto de empreendedorismo da AIESEC – maior movimento de liderança jovem do mundo.

Belíssima araguarina Geovanna Mendes Marques no Egito onde participa do projeto de empreendedorismo da AIESEC – maior movimento de liderança jovem do mundo.

 

CERIMÔNIA DE POSSE

Hoje, 29, a sede da OAB será palco da cerimônia de posse do Conselho Diretor da CDL para o triênio 2020/2022. O evento reunirá autoridades, lideranças locais, conveniados e familiares. O novo Conselho é aguardado com grande expectativa e entusiasmo.

FENINCAFÉ 2020

Na sexta-feira, 31, a Associação dos Cafeicultores de Araguari recebe no Clube Pica Pau, imprensa e convidados para o café da manhã de lançamento da Fenicafé 2020 – edição comemorativa dos 25 anos da tradicional feira.

MODA

Após meio século marcado por uma criatividade extravagante e espírito transgressor no mundo da moda, o estilista francês Jean Paul Gaultier se despediu das passarelas na quarta-feira, 22, durante desfile na capital francesa. O estilista, de 67 anos, prodígio da tesoura e das agulhas se “aposentou”, mas garantiu que sua marca, propriedade do grupo espanhol Puig, continuará com um projeto que será anunciado em breve. Conhecido por suas criações extravagantes e geniais, como o ”imortável” corpete cônico da cantora Madonna e pelo senso de humor que o tornou único no esnobe mundo da moda, Gaultier celebrou seus 50 anos de profissão junto com sua despedida durante o desfile no elegante teatro musical de Châtelet, onde apresentou 200 looks em um ambiente de euforia, com modelos sorridentes e exageradas, além de um público que o aplaudiu com entusiasmo por mais de uma hora. Subversivo e livre, Gaultier um dos estilistas mais importantes de todos os tempos, desafiou a beleza tradicional muito antes dos demais. Convidou para a passarela homens mais velhos, mulheres com sobrepeso e em cinco décadas de trabalho, o gênio Gautier revolucionou as passarelas se tornando referência histórica na moda. E antes de sair de cena deixou um conselho: “acredito que a moda tem que mudar. Há muitas roupas, roupas que não servem para nada. Não joguem fora, reciclem”, diz Gaultier

MÚSICA 

Após passagem estrondosa em 2019, a lendária banda de punk rock dos Estados Unidos – The Offspring está de volta ao Brasil para apresentar três shows dividindo palco com a banda Pennywise – uma das principais da cena atual punk rock californiano. O grupo confirmou o primeiro show para Uberlândia no dia 17 de março, Ribeirão Preto dia 19 e encerrando dia 21 no Rio de Janeiro. The Offspring é uma das bandas mais cultuadas da cena punk norte-americana dos anos 1990 e 2000. Gravou hits como Self Esteem, Why Don’t You Get a Job e Come Out and Play. Em Uberlândia as bandas se apresentarão na Arena Sabiazinho e a venda de ingressos está liberada no site Ingresso Rápido e na loja Algar Telecom, no Center Shopping.

AO LEITOR 

“Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não permite problemas sem solução!”

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: