Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Conexão

qua, 11 de dezembro de 2019 05:34

conexão abertura

HAPPY BIRTHDAY 

Com todos os motivos para comemorar, amanhã, 12, empresária Deleire Salomão celebra a benção de mais um ano de vida. Parabéns!

Com todos os motivos para comemorar, amanhã, 12, empresária Deleire Salomão celebra a benção de mais um ano de vida. Parabéns!

 

 Semana de muita festa no Clã dos Araújo/Clemente. Segunda-feira, 9, abrindo com duplo parabéns para as gêmeas Luana e Manuela e na sexta-feira, 13, fechando com parabéns para a super mãe Luziana Araújo. Haja fôlego para André Clemente assoprar as velinhas de suas três mulheres.

Semana de muita festa no Clã dos Araújo/Clemente. Segunda-feira, 9, abrindo com duplo parabéns para as gêmeas Luana e Manuela e na sexta-feira, 13, fechando com parabéns para a super mãe Luziana Araújo. Haja fôlego para André Clemente assoprar as velinhas de suas três mulheres

 

ATUALIZANDO

Esta semana as definições de beleza foram atualizadas depois de uma modelo negra vencer o Concurso Miss Universo 2019 realizado no último domingo, 8, em Atlanta nos Estados Unidos. A coroa é dela, de Zozibini Tunzi, a sul-africana de 26 anos que superou 89 adversárias e recebeu o título de mulher mais bonita do mundo. Ela ganhou pelo conjunto; beleza, atitude, opinião e discurso firme e necessário contra o racismo e o machismo. Ficou comprovado que, nos dias atuais, beleza tem a ver com atitude, carisma e verdade. Um salve às adversidades!

.

.

 

NOTADO

Levantando um brinde ao Agronegócio, uma de suas principais bandeiras, deputado Zé Vitor acompanhado do produtor e diretor da Coocacer - Ladmir de Lima em noite de premiação do IV Concurso Cafés de Qualidade Crédito : Henrique Vieira

Levantando um brinde ao Agronegócio, uma de suas principais bandeiras, deputado Zé Vitor acompanhado do produtor e diretor da Coocacer – Ladmir de Lima em noite de premiação do IV Concurso Cafés de Qualidade
Crédito : Henrique Vieira

 

MÉRITO NACIONAL

No último dia 5, o jornalista uberlandense Carlos Huguney Bisneto, baluarte do colunismo social, foi agraciado com o Diploma Mérito da Imprensa Brasileira, pela Federação Nacional da Imprensa-Fenai e com o Diploma Moção Honrosa ao Mérito AIB, conferido pela Associação da Imprensa do Brasil. A noite de homenagens aconteceu no Centro de Convenções do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Grandes nomes da imprensa nacional, bem como importantes veículos de comunicação e personalidades do mundo artístico, foram homenageados em reconhecimento aos méritos conquistados nas suas áreas de atuação. Dentre eles a atriz Juliana Paes, por sinal, registrada ao lado do reconhecido colunista Huguney.

.

.

 

PREMIAÇÃO

No sábado, dia 7, o salão nobre do clube Pica Pau foi palco da grande noite de premiação do IV Concurso Cafés de Qualidade realizado pela Cooperativa dos Cafeicultores – Coocacer. Sob forte emoção o produtor Adilson Caires foi anunciado o campeão desta 4ª edição. O concurso é uma ferramenta de incentivo e valorização dos produtores cooperados que se dedicam exclusivamente na produção de cafés de qualidade.

Campeão Adilson Caires e a esposa Maria do Carmo Caires Crédito: Henrique Vieira

Campeão Adilson Caires e a esposa Maria do Carmo Caires
Crédito: Henrique Vieira

 

FUTEBOL

A 19ª edição do Futebol Contra a Fome realizado em Uberlândia pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires tem data marcada. O evento acontecerá no dia 26 de dezembro, a partir das 19h, no Estádio Parque do Sabiá e reunirá grandes craques do futebol e da televisão brasileira. Nomes como Neymar e dos campeões brasileiros e da Libertadores pelo Flamengo, Rafinha e Bruno Henrique, estão confirmados para a edição deste ano. Os pentacampeões Roberto Carlos e Denilson, o chileno Maldonado e o zagueiro Alex, ex-Santos, também marcarão presença. A troca de 3 kg de alimentos não perecíveis por um ingresso está sendo realizada na loja exclusiva do evento, no Center Shopping.

TRIP DE FÉRIAS

Inacreditavelmente, quando os pacotes de viagem no mês de janeiro vão parar nas alturas, o Grande Hotel Termas de Araxá lança pacotes promocionais.  Além de passar as férias no maior castelo do Brasil, com programação especial para toda a família e para os casais que procuram um lugar aconchegante, rodeado pela natureza para viver um momento especial a dois e renovar as energias, adquirindo o pacote de quatro diárias, você fica durante cinco dias. Nos pacotes de três diárias, o hotel garante 10% de desconto. A pensão é completa com café da manhã; almoço; um delicioso chá da tarde e jantar. Condições, valores, programação e disponibilidade pelo site www.tauaresorts.com.br ou pelo telefone 3236 – 1900.

AO LEITOR 

”Assuntos difíceis treinam a mente. Pessoas difíceis treinam o coração.”

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: