Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Conexão

qua, 27 de novembro de 2019 05:38

conexão abertura

HAPPY BIRTHDAY

Jornalista Fabryne Obalhe assoprou velinhas nesta segunda-feira, 26. As comemorações aconteceram ao lado do marido Fernando César.

Jornalista Fabryne Obalhe assoprou velinhas nesta segunda-feira, 26. As comemorações aconteceram ao lado do marido Fernando César

 

Hoje, 27, é dia de festa no clã dos Mendes/Freire. Bonitíssima Fernanda Mendes Freire canta parabéns, cercada pelo carinho do marido Carlos Eduardo Freire e do filho Carlos Freire Neto.

Hoje, 27, é dia de festa no clã dos Mendes/Freire. Bonitíssima Fernanda Mendes Freire canta parabéns, cercada pelo carinho do marido Carlos Eduardo Freire e do filho Carlos Freire Neto

 

CASAMENTO

No dia 17, uniu-se em matrimônio o advogado uberlandense Lucas Nolasco e a psicóloga Kamilla Silveira Costa. A praia de Itacumirim em Camaçari na Bahia, considerada um dos recantos do estado, foi palco do badalado casamento que reuniu a sociedade uberlandense e convivas de outros estados. Créditos: Michel Castro Photographer

No dia 17, uniu-se em matrimônio o advogado uberlandense Lucas Nolasco e a psicóloga Kamilla Silveira Costa. A praia de Itacumirim em Camaçari na Bahia, considerada um dos recantos do estado, foi palco do badalado casamento que reuniu a sociedade uberlandense e convivas de outros estados.
Créditos: Michel Castro Photographer

A BORDO 

Elegância e imponência que se completam! Divânia Freitas e a arquitetura do Museu do Louvre, “o templo da Arte” em Paris. A elegante diretora geral do Imepac fez a recente viagem com ”esticadela” por outros países da Europa.

.

.

 

TROFÉU

Grupo Bahamas vence em cinco categorias o Troféu Gente Nossa 2020. Realizada pela Amis – Associação Mineira dos Supermercados, a premiação do “Oscar” do seguimento supermercadista, foi entregue em noite de gala no último sábado, 23, na capital Belo Horizonte. Carlos Reis – diretor comercial do Grupo Bahamas, dedicou a conquista aos mais de oito mil colaboradores. Parabéns!

RÉVEILLON

A última noite do ano, a primeira manhã do novo ano, por isto o Réveillon é sem dúvidas um evento icônico do anoitecer até o raiar do dia. Réveillon (francês) vem de “réveiller“ (acordar, deixar de dormir) e de “velare“, (fazer vigília). E na região, o Réveillon mais luxuoso acontece no Palácio de Cristal, local reconhecido nacionalmente pela arquitetura de alto padrão mundial. Serão nove horas de sofisticada vigília. Cardápio, atrações, valores pelo site palaciodecristal.com.br. Convites individuais e mesas (34) 99123-0412 / (34) 3221-5400.

TEATRO

Sob a direção de Ernesto Piccolo, a atriz Julia Lemmertz, chega a Uberlândia no dia 30 de novembro para apresentar o espetáculo “Simples Assim”, baseado em duas obras da escritora Martha Medeiros. Contracenando com os atores Georgiana Góes e Pedroca Monteiro, a peça é um retorno de Julia aos palcos. O espetáculo é uma comédia que reflete sobre o cotidiano, com muito humor e afeto,  características das obras de Martha, uma das mais celebradas cronistas brasileiras. A adaptação de Roseane Lima traz histórias entrecortadas que tratam das relações interpessoais no mundo contemporâneo de um tempo acelerado e mediado por uma tecnologia invasiva e incontornável. A peça estará em cartaz no Teatro Municipal no dia 30 de novembro em duas sessões, às 18h30 e 21h.

MODA

Crenças e inspiração saídas das passarelas internacionais e as vitrines apresentam as tendências de moda para os looks do Réveillon. Sabe-se que a virada será um “mar de branco”. Os longos, a fluidez, a transparência, os decotes profundos e a elegância da renda vistos em 2019 terão continuidade com pegada mais moderna e sensual, porém sem perder o romantismo. De acordo com o Personal Stylist e empresário da moda Toni Pelegrini, uma tendência adotada pelas blogueiras e fashionistas e que promete aparecer na virada são os vestidos midi. Highlights das últimas coleções o midi se tornou essencial no closet feminino. Os vestidos midi tem comprimento confortável e ganham um absoluto poder, glamour e sensualidade pelas modelagens que valorizam muito a silhueta.

Empresária Deidelay Silva aderindo à tendência do “midi branco” assinado por Toni All Class

Empresária Deidelay Silva aderindo à tendência do “midi branco” assinado por Toni All Class

 

GASTRONOMIA

Referência em Minas quando o assunto é chocolates e bombons de festas, no próximo sábado, 30, a renomada chocolatier Cecília Markiewicz, recebe na sua loja em Uberlândia, convidados para apresentar sua Pop Up Store de Natal.

AO LEITOR

O “Faixa Preta” é o “Faixa Branca” que jamais desistiu!

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: