Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Conexão

qua, 13 de novembro de 2019 05:04

conexão abertura

HAPPY BIRTHDAY

Em tempo, parabéns para a bela arquiteta Amanda Salles pela troca de idade no domingo, 10.

Em tempo, parabéns para a bela arquiteta Amanda Salles pela troca de idade no domingo, 10.

 

Antecipando felicitações ao querido e nobilíssimo amigo Jorge Elias Bedran, que estreia seu novo ano de vida no próximo domingo, 17

Antecipando felicitações ao querido e nobilíssimo amigo Jorge Elias Bedran, que estreia seu novo ano de vida no próximo domingo, 17

 

NOTÁVEL VISITA

Na manhã de domingo, 10, foi notada a presença do senador Carlos Viana em Araguari. Acompanhado da esposa Solange Viana, o senador por Minas esteve na cidade exclusivamente para uma cordial visita ao pastor Osmar Cunha – presidente da Igreja Assembleia de Deus. Ao lado da esposa Desireé Cunha, o pastor recebeu o casal que fez questão de participar de um momento de ministração e logo em seguida participaram de um almoço. Pelo visto o respeito e laços estreitos trouxeram o Senador até aqui!

.

.

 

TEATRO

Sob a direção de Ernesto Piccolo, atriz Julia Lemmertz, juntamente com Georgiana Góes e Pedroca Monteiro chegam a Uberlândia para apresentar o espetáculo “Simples Assim”, baseado em duas coletâneas que reúne cerca de 200 crônicas da escritora Martha Medeiros. O espetáculo é uma comédia que reflete sobre o cotidiano, com muito humor e afeto,  características das obras de Martha, uma das mais celebradas cronistas brasileiras. A peça ficará em cartaz no Teatro Municipal no dia 30 de novembro em duas sessões, às 18h30 e 21h.

MÚSICA

Em uma nova fase da carreira, cantor Léo Chaves lançou no dia 8, no KM de Vantagens Hall na capital mineira, sua carreira solo em uma apresentação repleta de novidades. Além das canções inéditas do novo trabalho, os grandes sucessos da dupla Victor & Léo também estiveram presentes no repertório, assim como versões de hits nacionais e internacionais que ganham vida na voz do cantor. O cenário criado especialmente para a apresentação, bem como gravação do seu novo clipe, reconectou às raízes com cara de recomeço. E neste recomeço Léo pega estrada com a turnê “Identidades”.

INAUGURAÇÃO

Pioneira no mercado de aromatizantes, Avatim, franquia de cosméticos e perfumaria nascida em Ilhéus (Bahia) presente em 17 estados foi inaugurada em Araguari no sábado, 9. O empreendimento capitaneado pela empresária Débora Resende Aguiar Leão e o médico Fabrício Leão, apresenta um universo de aromas voltados para o bem-estar com fragrâncias exclusivas da marca — que se inspira na biodiversidade brasileira.  Essências para cuidados pessoais e um refúgio de boas sensações para o ambiente!

CASAMENTO

Sob radiante luz do amanhecer, em elegante cerimônia realizada na Chácara do Pedrão, subiram ao altar o cirurgião Dr. Hugo Aguiar Araújo e a psicóloga Camila Mota Créditos: Joabe Romed

Sob radiante luz do amanhecer, em elegante cerimônia realizada na Chácara do Pedrão, subiram ao altar o cirurgião Dr. Hugo Aguiar Araújo e a psicóloga Camila Mota
Créditos: Joabe Romed

 

PADRE FÁBIO

Antes da pausa anunciada em sua carreira musical, Padre Fábio de Melo desembarca em Uberlândia no dia 13 de dezembro com o show “O amor me elegeu”. Diferente de tudo que Fábio de Melo apresentou, este show é muito mais intimista, mais orante, com belas canções e sua sensibilidade artística capaz de emocionar quem quer que seja.  E pensando em facilitar a compra de ingressos para quem mora em Araguari e quer assistir a este emocionante show, a produção disponibilizou um ponto de vendas na igreja Matriz. Detalhes pelo telefone 3241-2007.

HOMENAGEM

No dia, 8, o Imepac realizou no Spzaio di Felicità, sofisticado Jantar dos Médicos, uma forma de agradecer, homenagear e estreitar ainda mais os laços com aqueles que, junto da conceituada Instituição, trabalham pela saúde da cidade e região. Na oportunidade, ilustríssimo neurologista Dr. Marcelo Cardoso Assis, recebeu uma justa e linda homenagem pelos 40 anos de dedicação à medicina e à docência.

.

.

 

AO LEITOR 

“Com a maldade não se assuste; é do veneno que sai a cura!”

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: