Conexão Araguari
qua, 4 de setembro de 2019 05:02HAPPY BIRTHDAY

Em modo “embalada com afeto” blondíssima e glamourosa Carla Prata canta parabéns hoje, 4. Os festejos acontecem ao lado de seu inseparável Ernane Queiroz. Parabéns!
FLASH BACK

No sábado, 31 de agosto, o Clã Salomão se reuniu para comemorar os 82 anos da matriarca Vilma Salomão. Em grande estilo, filhos, netos e convidados da sociedade araguarina voltaram aos embalos dos “Anos 80”, na festa temática assinada por Clauderson da Elite. Não faltou agito, estilo e toda a alegria da querida Dona Vilma.

Créditos: Ernane Alberto
FLAGRA

Padrão de mulher empoderada Dra. Fernanda Debs flagrada sem economizar energia, beleza, elegância e gargalhada. Ela é pura ousadia!
Créditos: Henrique Vieira
ZÉ VITOR

Não é novidade que em Brasília, na bancada da Câmara dos Deputados, Zé Vitor legisla e fiscaliza bravamente frente às suas bandeiras, mas em Araguari, de acordo com a esposa Dra. Mírian Fagundes, em noites claras e madrugada afora, o show do deputado é frente às mamadeiras e fraldas do pequeno Otávio.
Créditos: Henrique Vieira
CONEXÃO FRANÇA
Conceituado cardiologista araguarino Dr. Rodrigo Kamirura está em Paris (França) onde participa do ESC Congress 2019 / World Congress of Cardiology) Congresso Mundial de Cardiologia, maior evento de cardiologia do mundo. Com o tema central do evento “Saúde Cardiovascular Global”, destacando as diferenças de prevalência, manifestações clínicas, estratégias de prevenção, modalidades diagnósticas e manejo de doenças cardiovasculares em todo o planeta, líderes mundiais da medicina cardiovascular, especialistas renomados de diversos países estão se atualizando com os recentes avanços apresentados pelos principais cientistas e pesquisadores do mundo.

.
GAL COSTA
Gal Costa, eterna diva da música brasileira, um dos nomes mais consagrados da MPB, desembarca em Uberlândia para apresentar nesta quinta-feira, 5, seu novo show “A Pele do Futuro”. Além do seu valioso repertório musical, o público será agraciado com o repertório gastronômico do Palácio de Cristal. Convites pelos telefones 9 9118-6224 e 9 9866-1727.

.
MÚSICA
Amazônia ardendo pelo fogo, alastrando pelo mundo as labaredas de um país em chamas. Musa modernista de estações poéticas, Adriana Calcanhotto clama pela floresta ao voltar para a beira do mar com a turnê do seu novo álbum que desafia o calendário meteorológico e anuncia um verão fora de hora. Marítmo (1998), Maré (2008), Margem (2019) e Adriana Calcanhotto mais uma vez, vem se dar ao mar como imagem. Seu novo show combina as canções praieiras que compõem essa trilogia de álbuns lançados no espaço de dez anos entre cada um, confirmando sua doce obsessão pelo mar. Revisando sonoridades, atualizando sucessos e confirmando seu magnetismo no palco, Adriana está na estrada com “Margem”, mais um sucesso pelos palcos do Brasil. E no dia 6 de outubro, o palco do Center Convention em Uberlândia recebe a nova turnê da cantora e compositora gaúcha. Ingressos pelo site megabilheteria.com
ALTAR
No próximo sábado, 7 de setembro, o advogado Gabriel Naves e a nutricionista Isadora Prado sobem ao altar da igreja Matriz. Rumores dão conta que a recepção no salão nobre do Pica Pau será um “festão”.
ARTE
No dia 19 de agosto a artista araguarina Rosângela Dorázio inaugurou sua exposição ATRAVÉS na Galeria Gaby Indio da Costa Arte Contemporânea em São Conrado no Rio de Janeiro. Nesta exposição, a arte para Rosângela Dorazio, parece consistentemente tomar corpo através de fragmentos de uma janela. Real ou imaginária, a ideia dessa passagem tem para a artista o papel de possibilitar um olhar de minúcias, de detalhes e fragmentos do cotidiano, que permitem enxergar pequenezas, aos poucos somadas a uma moldura maior. Para além das imagens domésticas e arquitetônicas, o olhar de Rosângela voltou-se nos últimos anos para a observação da natureza ao redor. Uma natureza vista literalmente da janela. Vista “Através! Nas obras da exposição, os limites entre os traços de nanquim que materializam construções de arquitetura (as janelas) e o mundo da vegetação (o que está fora) são misturados na liquidez do café. E assim, podem borrar tons e texturas, enrugar suavemente o papel, criar dúvidas sobre o uso de materiais utilizados, provocando sensações de translucidez e mistério. Um hibridismo necessário para a vitalidade da arte. Porque, sabemos nós, sem mistura não há vida. (NYX WebTV) A Exposição fica aberta até 17 de setembro.
AO LEITOR
“Com o tempo a gente aprende a não comparar nossas dificuldades com a dificuldade do outro. A mesma chuva que é irrelevante para o peixe é terrível para formiga.”
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

